Thales Ramos Manica Postado 23 Junho 2017 Denunciar Share Postado 23 Junho 2017 Compro moedor de baixo custo. Meu objetivo é moer pra usar na minha Presse by Bobble, pode ser novo ou usado. Tenho preferência por negociar via Mercado Livre, pois possuo créditos no site pra gastar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Ramos Manica Postado 3 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 vou por o meu porlex mini para vender dia 15, se tiver interesse eu mando uma mp quando anunciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Ramos Manica Postado 4 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2017 22 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: vou por o meu porlex mini para vender dia 15, se tiver interesse eu mando uma mp quando anunciar. Tenho interesse sim. Fico no aguardo então. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Ramos Manica Postado 13 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Victor Manhani Acosta Postado 14 Julho 2017 Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 Também gostaria de indicações de moedores nessa faixa de preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.