carlos eduardo Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Recentemente encontrei o anuncio da Clive Coffee , vendendo a Classika que ele chamava "special edition" : https://clivecoffee.com/product/clive-classika-pid-espresso-machine-by-ecm-polished/ A maquina vinha com o joystick da Technika , tamper , PF naked e pintura nas laterais e traseira , pintar acho que desvaloriza a maquina , mas eu vinha pensando em trocar a valvula pelo joystick , e aproveitei comprei com o Alexandre a sobre bandeja da Synchronika , que eles chamam de "Drip Tray Cup Riser" , o material chegou sexta. A troca é basicamente porca e parafuso , vai ser necessario chaves allen e chaves de boca e de caixa tamanho 17 , mas tem que ter cuidado para não arranhar as coisas Uma vez a valvula retirada a gente instala o braco original da Classika no joystick A maquina com a bandeja e o joystick ficou muito legal o novo cantinho sem o Preciso (vendido) e com o Nemox de volta 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Junho 2017 Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Nooo tava querendo esse Joystick pagou quanto?? e a Tray?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Os 2 foram 204 euros mais frete . Imposto incluído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Junho 2017 Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Jesusss.. bora achar alguém pra trazer na mala msm... mas que ficou bonito ficou, deve ter ficado mais pratico tmb Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 27 Junho 2017 Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Nossa vc mal recebeu e ja tirou o plástico do drip tray !!! eu nao iria conseguir hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2017 Na hora quando tirava a proteção eu pensei em vc , , esconder a beleza do polimento não faz sentido. Inox é igual a sexo , lavou tá novo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 o upgrade par ao joystick é bem legal mesmo, acho muito mais prático do que aquelas manoplas de girar. E essa sobrebandeja, qual a vantagem dela? Parabéns ficou muito bom o UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 É para aproximar a xícara do grupo , quando a distância e grande a extração faz espuma na crema , em uma extração naked se canalizar faz menos sujeira e evita dar um banho na balança por baixo quando a E61 drena o grupo. Mas o mais importante é que fica bonito. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 é nesse caso o mais importante mesmo é ter achado bonito já que se fosse no meu caso pensar em comprar uso aquela balança brewista que é a prova de água e algumas xícaras quase encostam no pf as que são compridas e as de capo, com essa bandeja aí não daria muito certo não... essa eu passo rsss, agora se pesasse e cronometrasse aí seria outros quinhentos, mas parabéns pela ECM tunada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas