Eliel.barbosa Postado 28 Junho 2017 Denunciar Share Postado 28 Junho 2017 ---- Aos moderadores se estiver no lugar errado, me avisem! ---- Sou novo no grupo e já começo oferecendo produtos! rsrsrsrsr Adquiri um par de filtros despressurizados da Breville Coffee Machine Single Floor 1 & 2 Cup Filter BSWF100. São compativeis com a Mondial (inclusive comprei para usar na Mondial). Mas eu vendi a Mondial e os filtros acabaram de chegar! rsrsrsrsrs. Estou vendendo por R$250,00 (preço + taxas que paguei de importação) O produto veio da Austrália. Vai conforme foto. Se quiserem mais detalhes podem perguntar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 No texto do seu anúncio diz que são pressurizados os filtros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliel.barbosa Postado 29 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Oi! Boa tarde! Os filtros são despressurizados! No texto está errado! Desculpe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.