João Vitor Ribeiro Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Modelo antigo da AP, com pelo menos 700 filtros fechados de acordo com a imagem. http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/arte-e-decoracao/kit-cafe-expresso-americano-356854224?xtmc=cafeteira+expresso&xtnp=2&xtcr=33 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Se eu comprar esse mês , minha mulher me mata, ( a mão de comprar chega a tremer)Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Krauze Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Ja foi ? HahahahaAnuncio não encontrado, se não tiver ido eu compro ! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 puuuutz meu número ! Só que é em Mogi das Cruzes, e não dá tempo. Estou indo pra minas amanhã. Se Fosse SP capital iria buscar agora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 Só pelos filtros já vale o preço. Consegui abrir o anúncio normalmente aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 Comprado [emoji41]Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 Devemos esperar então que sua esposa te mate@Sall? [emoji23] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 30 Junho 2017 Denunciar Share Postado 30 Junho 2017 Devemos kkkkEnviado de meu XT1563 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas