riozebratubo Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Olá, pessoal. Vendo um moedor manual Hario Skerton já com o disco de metal de estabilização instalado. Seis meses de uso ocasional. As mós são de cerâmica, o corpo é de plástico e o copo coletor é de vidro. O copo guarda aprox. 70g de café moído. Tampa de silicone, base antiderrapante de silicone. R$ 150. Ele é bom para coados. Envio pelos correios por conta do comprador, o moedor está no Rio de Janeiro. Pode retirar no local se quiser. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Bom dia, tenho interesse. Mora em que cidade, por gentileza. Eu estou em Brasília. Pode colocar no Mercado Livre? Ele tem um frete interessante . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 7 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Oi, Mesquita. Fui lá olhar a política para fretes, parece que o frete grátis é cobrado do vendedor, mesmo no mercado envios. (Aqui: http://contato.mercadolivre.com.br/ajuda/termos-e-condicoes-do-mercadoenvios_1390) : / Ah. Rio de Janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagorei Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Olá, bom dia. Conheci este mundo do café agora, e estou procurando um moedor. Pode explicar esse mod estabilizador, por favor? Sabe dizer o tempo de uso do moedor? Obrigado, Thiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 11 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Oi, Thiago. Ele tem uns oito meses de uso ocasional. O mod estabilizador é um disco de metal que limita um pouco os movimentos laterais da mó de dentro, o que melhora um pouco a uniformidade da moagem. É só um disco de metal instalado mesmo. Roberto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagorei Postado 12 Julho 2017 Denunciar Share Postado 12 Julho 2017 Ok, obrigado pelo esclarecimento, Roberto. Tenho interesse no moedor. Consegue fazer pelo mercadolivre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.