mateusict Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Boa tarde pessoal Como conheço quase nada de máquinas de expresso, gostaria que me dissessem, se possível, qual seria os modelos com bom custo benefício com as características descritas no título (1 grupo, com PID(original), 9 bar e PF58mm), uma maquina definitiva. O uso será doméstico mesmo. Inicialmente pensei na Silvia, mas apesar de não conhecer desconfio que seja semelhante a minha Fiamma mini bar. Abç Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Nessas configurações e superior a fiamma, com procedência e assistência técnica acho que só a ECM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Julho 2017 Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 ECM, sem dúvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 8 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2017 Pior que eu ja desconfiava que seria a ECM mas estava resistindo pq ganho pouco.... rsrsrs Tinha esquecido que eu tb queria com manômetro. Obrigado Outra coisa que me desanima na ECM eh o fato dela parecer um objeto caro de decoração. Deve dar um dó de usar!!! Se for nela vou acabar perdendo os rins, 1 para ela e o outro p um moedor a altura... aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 9 Julho 2017 Denunciar Share Postado 9 Julho 2017 19 horas atrás, mateusict disse: Outra coisa que me desanima na ECM eh o fato dela parecer um objeto caro de decoração. Deve dar um dó de usar!!! Rapaz, isso deveria te animar e não desanimar! Pior do que ter uma máquina que parece um objeto caro de decoração e ter uma igualmente cara que não parece, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Julho 2017 Denunciar Share Postado 9 Julho 2017 Mateus, no Brasil realmente tem pouca opção, só a ECM e Crossland do Alexandre, e a Breville Tramontina. Fora tem muitas opções boas (e mais econômicas), como as maquinas da Lelit com PID, ou a Bezzera Unica. Abçs, Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 10 Julho 2017 Denunciar Share Postado 10 Julho 2017 Há outra possibilidade, vc instalar OPV e PID na fiamma e ficar com ela mais um tempinho, enquanto junta dinheiro para uma nova máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoC Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Se o grupo de 53 mm fosse uma opçao, entraria na lista a La Spaziale S1 mini Vivaldi. Vendida no Brasil apenas com a opcao de ligacao na rede hidraulica.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas