Leonardok Postado 10 Julho 2017 Denunciar Share Postado 10 Julho 2017 Pessoal, Alguém aqui já comprou grão na Origem Café (http://www.origem.coffee/)? Comprei um pacote lá da variação Pink (http://www.origem.coffee/produtos/28/pink) deles, que me disseram ser muito bom, no entanto estou achando o café muito sem graca. Com moagem mais grossa ele fica bem ácido e sem corpo. Moagem mais fina ele fica menos citrico mas bem sem graca. Alguem ja teve alguma experiencia com esses graos? PS: Eu nao esperava muito do grao, mas fiquei meio decepcionado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Eu não sei como é a consistência das torras. Há alguns anos experimentei na própria cafeteria o Violet, estava surpreendentemente excelente, parecia até um africano. Alguns meses depois um amigo comprou um pacote e os grãos estavam crus, não dava para tomar. Depois disso, voltei na cafeteria, o mesmo café estava bom, mas não nem se aproximava do que havia experimentado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Fico impressionado como tem marcas de café com esse nome (e aparentemente ninguém tem o registro no INPI para negar a do outro, hehehehe) No Espírito Santo tem a Origens Cafés. Em SP tem/tinha a Origem Cafés e essa em PoA agora, hehehee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 11 Julho 2017 Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Aqui no Espírito Santo conheço Café Origens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Em 11/07/2017 at 17:47, Almir Mendes disse: Aqui no Espírito Santo conheço Café Origens Ela mesmo, heheheheheh. Errei a ordem dos fatores mas os símbolos ainda rodam no mesmo eixo, ehheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas