Julierme Vasconcelos Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Bom dia a todos, Sou novo aqui no Clube do Café preciso de ajuda de voces. Estou montando uma cafeteria na região de Jundiai-SP e quero trabalhar com cafés especiais usando métodos de extração diversificada como, Espresso, coado, prensa francesa, V60 e Aeropress. Estou levantando equipamentos, e gostaria de comprar por exemplo, uma Lamarzzoco ou uma Astoria, mas os preços são altos para as novas. Toda ajuda e informação é bem vinda. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Fala com o Felipe Magaldi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Recomendo a leitura do topico:http://forum.clubedocafe.net/topic/3527-e-quando-o-negócio-é-café-ou-melhor-cafeteria/#comment-132546 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julierme Vasconcelos Postado 19 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Encontrei uma Astoria 2G com um bom preço... ela é boa?, eu sei que a LaMarzzoco é muito boa, e a LaEspaziale tb. Em 18/07/2017 at 13:06, rubensp disse: Fala com o Felipe Magaldi Como falo com ele rubensp? Em 18/07/2017 at 13:19, Bruno Marinho disse: Recomendo a leitura do topico:http://forum.clubedocafe.net/topic/3527-e-quando-o-negócio-é-café-ou-melhor-cafeteria/#comment-132546 Obrigado pela indicação do artigo Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Já se arranjou? A @vanessafuriati tava a vendendo a dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 5 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2017 Bom dia a todos, Sou novo aqui no Clube do Café preciso de ajuda de voces. Estou montando uma cafeteria na região de Jundiai-SP e quero trabalhar com cafés especiais usando métodos de extração diversificada como, Espresso, coado, prensa francesa, V60 e Aeropress. Estou levantando equipamentos, e gostaria de comprar por exemplo, uma Lamarzzoco ou uma Astoria, mas os preços são altos para as novas. Toda ajuda e informação é bem vinda. Obrigado a todos.Bom dia! Estou vendendo uma Astoria Plus 4you, em perfeito estado. Vamos negociar. Meu telefone é (34)99291-1212. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando TapatalkBom dia! Estou vendendo uma Astoria Plus 4you, em perfeito estado. Vamos negociar. Meu telefone é (34)99291-1212. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando TapatalkSeguem fotos Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 essa maquina é linda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2017 Em 18/07/2017 at 13:06, rubensp disse: Fala com o Felipe Magaldi Vlw grande Rubens hehehehe ! Ola Julierme Vasconcelos, caso ainda precise manda inbox, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas