Rfwagner Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Oi @Gilberto, estou querendo encomendar um distribuidor e um tamper dinanometro (pode mandar o valor por mensagem), e saber do preço do bravo little (sugestão de nome rsrs), ou micro kkk um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 10 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Bravo nano ou nano bravo também seria uma boa, hehe..Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2018 Em 09/09/2018 at 12:53, Fcc disse: @Gilberto por favor Gil, me inclua na lista do micro ou minimini bravo! Agradeço. Vou te mandar uma MP. Abs. OPA, INCLUI, OBRIGADO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Luz Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Oi @Gilberto! Por favor, me inclua na lista também. Tenho interesse, obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 @Gilberto bota mais um na conta por favor! Interessadíssimo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Gilberto é tipo Apple dos produtos para café.... Fala que vai lançar já faz fila!! Opa sou o primeiro hehehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Gil Jobs 🤣🤣🤣🤣 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2018 Gil Jobs é ótimo!!![emoji1787][emoji1787][emoji1787]Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Imagina quando vier o " BRAVO ROASTER " ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kell_albuquerque Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Imagina quando vier o " BRAVO ROASTER " ?Ou uma cafeteira... Já pensou? Seria a "Braville" Express Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Boa tarde Gilberto, me adiciona na fila! Pelo jeito a tentativa de compra do Mini usado não vai pra frente, sem resposta desde domingo. Caso algo mude eu peco para tirar da lista. Obrigado desde ja! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Grande Gil! O meu nome já está na lista, né? Lembra quando eu pedi o tamper + suportes + Nano + pezinhos + Big Mac? E por falar nesse pedido, não veio o Big Mac E vai ter opções para o Nano também? Tipo bolsa de couro com cadarço de pontas metalizadas? Ou manivela com manopla em fúcsia? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 12 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 🤣🤣[emoji23][emoji23] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2018 Luw, fui checar , ........ está lá, rsrsrs Legal @rdrosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdrosa Postado 16 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2018 Gilberto nao sei se entendeu bem. Mas me add na lista ne? edit: Gil como falei no zap, pode me retirar da lista pois consegui fechar o Mini. Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 26 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2018 Gil, me põe na lista do pequeno mini tb, por favor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo torres Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 me poe na lista do bravo mini mini por favor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 @Gilberto, quando que abre a lista para escolhermos a cor da bolsa de couro e dos parafusos de fixação do eixo na(s) mó(s)? Vc sabe como é preciso fazer os equipamentos ornarem para o café ficar bom... 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 @Vitorats @Gustavo torres Obrigado, coloquei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 Gilberto, eu tinha pedido pelo Instagram, mas poderia por favor colocar meu nome pro mini mini também? ObrigadoEnviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 Matheus, coloquei. Qual é o codnome no instagram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 27 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 É @andradems, mas eu apaguei a mensagem de lá, rs...Muito obrigado!Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2018 Rsrsrsrs, ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Eu nao ia fazer isso, mas ta todo mundo fazendo que fiquei preocupado. Gilberto, pedi para colocar na lista deste novo moedor faz um tempo pelo instagram. Por favor confira que está lá meu nome também. @ego171 no insta.Valeu.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decom Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Fiquei preocupado como o @EduardoAlemao também... hehehe @Gilberto, peço que confira meu nome na lista também. André - no instagram @decom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 @Gilberto tá perto da hora de precisar de um fórum só para ele. Já acho que ele tem que abrir um subtópico (Tópico é o Produtos Bravo) e os sub cada um dos produtos, hein Gilberto? hhehe Abraços e bom fim de semaa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Todos conferidos. kkkkkk, eu só sei que estou perdido, rsrsrsrs. Os contatos são pelo CDC, E-mail, Instagram, Facebook , whatssapp, agora me organizei melhor e estou anotando onde aconteceu o contacto, mas antes deste procedimento estava o Caos, rsdrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Todos conferidos. kkkkkk, eu só sei que estou perdido, rsrsrsrs. Os contatos são pelo CDC, E-mail, Instagram, Facebook , whatssapp, agora me organizei melhor e estou anotando onde aconteceu o contacto, mas antes deste procedimento estava o Caos, rsdrsrsrFaz uma planilha, Gil! Hehehe. Estou equilibrando as minhas finanças pra poder dar o nome também... HeheheEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Setembro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 rsrsrsr, agora fiz uma meia boca, o problema é a falta de tempo, esta firma de 1 pessoa só não é fácil, rsrsrsr, ainda mais considerando que é o trabalho extra e não o principal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 28 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2018 Bem, meu nome já está na lista. Acredito na eficiência do Gil. rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas