Ruben Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Comecei meu bazar de venda pós mudança. Preciso desapegar por falta de espaço Vendo meu moedor Hario Slim, meu primeiro moedor comprado em 2013, que usei pouco pois logo adquiri um Baratza Encore em 2014. Este está na caixa. To querendo R$ 100,00 mais os custos de envio Rolando interesse posso tirar e postar fotos. Atualizando com video atual do moedor sendo usado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertoncerqueira Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Eu estou aqui pensando se tem muita diferença o resultado pro meu moedor da china que eu tenho aqui em casa pra justificar comprar(se a diferença for gritante me desculpe, não conheço rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsoneua Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Tenho um igual e funciona muito bem para expresso, com certeza se precisar adquiro outro.Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnascimento Postado 24 Julho 2017 Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Eu tenho interesse. Você faria por mercado livre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Julho 2017 Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Olá Everton, já vendeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 24 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Em 22/07/2017 at 22:40, evertoncerqueira disse: Eu estou aqui pensando se tem muita diferença o resultado pro meu moedor da china que eu tenho aqui em casa pra justificar comprar(se a diferença for gritante me desculpe, não conheço rs) Acredito que não tenha diferença gritante do Hario pra esse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 27 Julho 2017 Denunciar Share Postado 27 Julho 2017 Ja vendeu @Ruben? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Lopes Postado 9 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2017 Ainda está vendendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 9 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2017 Tem um interessado pra fechar mas sumiu uns dias. Entrei em contato com ele e aviso aqui se fechou mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Lopes Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Boa noite Ruben, Alguma resposta do outro interessado no moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 12 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 O moedor foi vendido pra um dos primeiros interessados. Vou pedir pra fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas