Ruben Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Comecei meu bazar de venda pós mudança. Preciso desapegar por falta de espaço Essa máquina depois que comprei a Gaggia Baby Twin eu deixei ela com minha mãe, que usou ela por bastante tempo, só parou de usar porque um defeito que deu no bocal dela impediu totalmente o uso. O bocal pelo manual de partes daqui http://www.mrbean2cup.co.uk/download-document/gaggia-espresso-dose-part-diagram é a peça 24 Pelo problema da máquina, posso aceitar proposta pelo porta filtro e ela ficar lá armazenada de sucata, só falar comigo, ou aqui mesmo no post O que vem nela: - porta filtro normal - filtro 2 doses gaggia - filtro 2 doses pressurizado gaggia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 6 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 Na verdade vendi só o porta filtro dela. Depois devo anunciar ou não os filtros e a máquina sem acessórios. Mas pode fechar com tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuzo Postado 21 Março 2019 Denunciar Share Postado 21 Março 2019 Ruben, vc tem ainda tem as partes da Gaggia Dose, estou interessado na tampa do reservatório de água e no filtro pressurizado (58mm). Em 21/07/2017 at 17:02, Ruben disse: Comecei meu bazar de venda pós mudança. Preciso desapegar por falta de espaço Essa máquina depois que comprei a Gaggia Baby Twin eu deixei ela com minha mãe, que usou ela por bastante tempo, só parou de usar porque um defeito que deu no bocal dela impediu totalmente o uso. O bocal pelo manual de partes daqui http://www.mrbean2cup.co.uk/download-document/gaggia-espresso-dose-part-diagram é a peça 24 Pelo problema da máquina, posso aceitar proposta pelo porta filtro e ela ficar lá armazenada de sucata, só falar comigo, ou aqui mesmo no post O que vem nela: - porta filtro normal - filtro 2 doses gaggia - filtro 2 doses pressurizado gaggia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.