Walter.Cruz Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Caros colegas do Clube. É com muito pesar que venho anunciar meu kit de equipamentos de café, segue abaixo um resumo: -Máquina de café La Spaziale Vivaldi S1 adquirida em agosto de 2015 diretamente da distribuidora da La Spaziale no Brasil com tiragem média de 2 cafés por dia, ou seja, a maquina está novíssima sendo utilizada para uso domestico. Trata-se de um excelente equipamento dualboiler e eficiência garantida como a maioria dos membros do forum já conhece. A máquina vai completa com 2 porta filtros, escova para limpeza original, tamper de plastico original, jogo de guarnição e chuveiro reserva (zerado), manual de instruções, nota fiscal em meu nome, filtro 3M para instalação na rede hídrica (novo sem uso) e tamper profissional de aço inox. -Moedor de café eletrônico Fiorenzato F64e adquirido em outubro no ano passado (novissimo) com display colorido, botões touch e regulagem eletrônica de doses alem de outras configurações. Nas fotos o mesmo está sem o hopper original pois devido o seu tamanho não coube na mobilia mas esta peça está devidamente guardada na caixa e nunca foi utilizado. -Motivo da venda: Como eu mencionei no inicio é com muito pesar que ofereço esses equipamentos mas preciso do dinheiro pois adquiri um apartamento novo e preciso investir na reforma do mesmo. -Valores: Para venda da máquina R$6800,00. (Negociáveis) Caso queiram parcelar o anuncio está no mercado livre mas por lá somente o combo, por aqui ainda tem uma margem melhor a vista. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892278354-maquina-de-cafe-expresso-profissional-la-spaziale-_JM 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 23 Julho 2017 Denunciar Share Postado 23 Julho 2017 Que dupla!! Sorte na venda amigo! Estou vendendo uma viola caipira top que tenho, e se vender por estes dias poderíamos conversar. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 24 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Opa Allex como vai? Sim excelente combo. Estamos aí, qualquer coisa é só chamar. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vinicius Moreira Postado 24 Julho 2017 Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Ótimo combo, esse moedor é muito bom, tenho uma versão mais antiga em minha cafeteria. Gostaria muito de pegar mas no momento não estou podendo. Boa sorte amigo, com certeza vende rápido. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 24 Julho 2017 Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 Ah se eu tivesse $$$ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Julho 2017 Denunciar Share Postado 24 Julho 2017 @Thales Fernandes, olha aí! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 @Santiago Luz, essa é uma ótima oportunidade! O que me dói é eu já ter fechado negócio com outra máquina e pagando mais caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 26 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Boa tarde pessoal. O moedor já foi, preciso vender a máquina agora, aceito proposta para finalizar, entrego em mãos em São Paulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Águila Postado 9 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2017 Olá meu amigo !!! Já vendeu a máquina ?? Tenho interesse !! (35) 99998-0123 Zap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Ja vendeu a máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 18 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2018 Olá @Walter.Cruz já vendeu a máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel de Paula Postado 19 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2018 @Walter.Cruz maquina vendida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 20 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2018 Ainda disp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Setembro 2018 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2018 Bom dia pessoal, falei com o Walter, ele ainda esta com a máquina mas desistiu de vender por enquanto, pois não sabe o que comprar. Pode fechar o tópico . Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas