Elaine Souza Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Sou nova nesse meio de cafés especiais, muito curiosa e apaixonada por café. Leio bastante conteúdo sobre o assunto, tenho uma aeropress e muito desejo de ter outros métodos e poder fazer várias receitas com café. Recentemente ganhei alguns cafés e todos em grão, único detalhe que não tenho ainda meu moedor. Nao estou trabalhando (mas procurando bravamente) e estou com receio de perder os cafés que ganhei até dó, pois entre eles um café do Peru maravilhoso. Fiz uma vakinha e gostaria de coração compartilhar com vocês, qualquer ajuda é super bem vinda. Indicações tbm. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-moedor-e-continuar-com-meu-amor-por-cafe?utm_campaign=whatsapp&utm_content=189345&utm_medium=website&utm_source=social-shares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 @Elaine Souza, seja bem vinda ao nosso fórum. Uma sugestão para não perder ainda mais o frescor dos cafés que ganhou é tentar achar um estabelecimento de disponha de um moinho de café que possa moer o café em pequenas quantidades pra você. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 25 Julho 2017 Denunciar Share Postado 25 Julho 2017 Oi, Elaine. Tem algum starbucks acessível pra você? Os daqui do Rio moem na hora se você levar e pedir com jeitinho (porque eles moem na hora mesmo é o que eles vendem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 26 Julho 2017 Denunciar Share Postado 26 Julho 2017 Elaine, Será que não tem uma opção mais viável para você? Outro dia teve um Hario Slim sendo vendido por R$100 e um Kyocera CM50 por R$130. Acho que a questão é você aproveitar essas oportunidades. Eu tenho um Slim e levo praticamente em todas as minhas viagens junto com uma Aeropress. Tomara que eu esteja errado, mas acho que vai ser difícil você ter sucesso na sua vaquinha. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaella aventuras barista Postado 27 Julho 2017 Denunciar Share Postado 27 Julho 2017 Em 25/07/2017 at 17:39, Elaine Souza disse: Sou nova nesse meio de cafés especiais, muito curiosa e apaixonada por café. Leio bastante conteúdo sobre o assunto, tenho uma aeropress e muito desejo de ter outros métodos e poder fazer várias receitas com café. Recentemente ganhei alguns cafés e todos em grão, único detalhe que não tenho ainda meu moedor. Nao estou trabalhando (mas procurando bravamente) e estou com receio de perder os cafés que ganhei até dó, pois entre eles um café do Peru maravilhoso. Fiz uma vakinha e gostaria de coração compartilhar com vocês, qualquer ajuda é super bem vinda. Indicações tbm. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/comprar-um-moedor-e-continuar-com-meu-amor-por-cafe?utm_campaign=whatsapp&utm_content=189345&utm_medium=website&utm_source=social-shares Abri teu link do "vakinha", sinceramente acho que por muito menos dinheiro você consegue comprar moinhos nota... 7 (numa escala de 0 a 10). No meu blog tem um post bem legal e completo sobre "como comprar um moinho de café", leia aqui :Como comprar moinho para café (link) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas