vanessafuriati Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Moinho Bunn com 3 anos de uso, mas muito pouco utilizado, com nota fiscal, muito bem conservado, nunca foi revisado. R$6.500,00Sou de Uberaba - MG Vendidos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Esse fiorenzato é 220V também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 4 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Esse fiorenzato é 220V também?Sim! Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Interessado ! A noite mando mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 esse Fiorenzato até acelera o coração, tipo paixão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 A vendedora enviou mp para os colegas avisando que já vendeu o produto (fiorenzato), bora comprar o Bunn bando de cafemaníacos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 9 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2017 Boa tarde! Tenho interesse nu moinho Bunn passa se contato para conversarmos. Obrigada a todos pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 10 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2017 Meu contato karlalimas@hotmail.com. Fala comigo eu quero o Bunn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 10 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2017 Meu contato karlalimas@hotmail.com. Fala comigo eu quero o Bunn.Oi Karla, me adiciona no Whats (34)99291-1212Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.