vanessafuriati Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Vendo astoria Plus 4you com 3 anos uso, 2 grupos, 220v, extremamente conservada. Aceito contra-propostas.Valor R$19.500,00 Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk VENDIDA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 vanessa, vc ainda possui a cafeteria e uberaba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanessafuriati Postado 21 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 vanessa, vc ainda possui a cafeteria e uberaba?Oi foguinho, desculpe a demora. Não possuo mais nao. Inclusive estou vendendo minha máquina. Sabe quem se interessa? Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 5 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2017 Me passa seu zap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.