Karla Lima Postado 8 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Olá, Estou montando uma microtorrefação de cafés especiais na Bahia, nas minhas pesquisas em busca de moedor para grandes volumes não achei nada que me direcionasse a certeza de uma marca, me indicaram o Mahlkonig, mas gostaria de saber um modelo específico, pois os que utilizam em cafeterias não iriam ter uma boa durabilidade em detrimento do volume. Será que algum dos lindos, loucos por café podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 8 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Eu tenho dúvidas se um Mahlkoning Kenia por exemplo serve industrialmente... Você tem noção da quantidade em KG por dia que deve moer? Sei que a Carmomaq tem uns moedores mais robustos. OBS: Será que seus futuros clientes não demandariam mais por café em grãos? Se tratando de café especial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 8 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Oi, Daniel! A maioria sim, mas quero ter a possibilidade de moagem para todos os métodos, para as pessoas que não possuem o moedor caseiro. Como também tenho o projeto de café arábica moído, para tentar levar o café de qualidade a mais pessoas com preços justos. Ops mas deixando a ideologia de lado rsrs, de forma que, não tenho como mensurar volume, então gostaria de adquirir um que aguentasse o tranco em caso de o volume crescer entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barista Francisco Junior Postado 8 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Olá, Estou montando uma microtorrefação de cafés especiais na Bahia, nas minhas pesquisas em busca de moedor para grandes volumes não achei nada que me direcionasse a certeza de uma marca, me indicaram o Mahlkonig, mas gostaria de saber um modelo específico, pois os que utilizam em cafeterias não iriam ter uma boa durabilidade em detrimento do volume. Será que algum dos lindos, loucos por café podem me ajudar?Olá Karla, Um moinho que para uso profissional que possibilita uma ótima moagem e em diversos graus de moagem já pré definidos para cada tipo de extração, é o moinho da Bunn o G3. O investimento é meio alto, mas, além da qualidade, eles dão 4 anos de garantia nos discos de moagem.Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 8 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Obrigada Francisco! O valor do Bunn G3, é uma pancada de R$9 mil. Se alguém souber de um para vender usado me avisa tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 8 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Em 08/08/2017 at 13:25, Karla Lima disse: Obrigada Francisco! O valor do Bunn G3, é uma pancada de R$9 mil. Se alguém souber de um para vender usado me avisa tá! Ei Karla! Bom te ver por aqui, eu estou com o mesmo problema. Ta difícil achar um moinho bom e com preço justo. Eu como vou moer pouca quantidade estou pensando num MD40, ja li alguns tópicos dizendo que aguenta bem o tranco para pequenas quantidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 11 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Bom dia, humanos cafeinados! Amigo mestre, o MD40 vai me suprir por um tempo, depois vou ter que trocar, então pensei em algo que perdurasse, estou vendo com a vanessa o Bunn. Espero que dê certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2017 Olá, Karla. Estou prestes a vender um Rancilio Kryo 65 bem pouco usado. Coisa de um espresso por dia adquirido novo há um ano e meio. Então é praticamente novo. Estou apenas esperando meu Bravo MINI chegar. Encomendei com o Gil com uma configuração um pouco diferente e, por isso, está demorando mais. Mas acho que semana que vem chega. Dá uma pesquisada nele e se lhe interessar me manda MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karla Lima Postado 30 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2017 Oi gente, já comprei o Bunn da vanessa. obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas