viniciusdsg Postado 12 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2017 Abriu há um tempo uma cafeteria chamada Okay Café, em Santa Maria. Estava faltando uma third wave por aqui. Eles servem como café principal o do Mercado Público de Porto Alegre, o que não é bom, mas eles têm cafés diferenciados para tomar, estão montando um cardápio de cafés. Eles assinam café da torrefação La Cabra, então oferecem ótimos coados importados. É uma cafeteria diferente, não há nada parecido na cidade. Recomendo. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 fui lá há alguns meses. espresso duplo servido na xícara de cappuccino, mas um pouco melhor tirado que a média (que é baixa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 16 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2017 Otávio, não cheguei a me arriscar no espresso porque o básico lá era o Café do Mercado, daí tomei coados. Estavam bons os dois coados que tomei tirados na V60, moídos num moedor Bunn. Ambos os coados da La Cabra.Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas