pak Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Pelo visto é um preço barato pra essa máquina. Só tem o problema de ser marketplace (loja "revende" através de outra loja), mas pelo que disseram, essa Cookbeyond possui loja física e tem outros produtos a venda no grupo B2W (Americanas, shoptime, submarino) https://www.americanas.com.br/produto/124611364/cafeteira-espresso-gaggia-aut-anima-xl-2-5-litros-inox?franq=AFL-03-460&opn=AFLACOM&sellerId=01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 A que eu postei é melhor, o preço padrão desta é 2200... A outra o preço padrão é 3000-3200 e hoje está por 2500.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 14 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 Kkkkkkkk... Ignora o que eu disse, achei que era outro forum... Mas essa Q vc postou não é a "XL". O link dessa é da panarello. A descrição está errada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pak Postado 14 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2017 1 hora atrás, Henrique H. disse: Kkkkkkkk... Ignora o que eu disse, achei que era outro forum... Mas essa Q vc postou não é a "XL". O link dessa é da panarello. A descrição está errada Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Hahah, tem razão, me confundi quando busquei pelo nome dela. Vou mudar o titulo e colocar o da americanas mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2017 @Henrique H., senti uma força hardmobiana na sua postagem... Pra quem tá interessado mesmo sendo MarketPlace (não conheço a loja, não posso recomendar nem criticar), no App e com o cupom de aniversário (ver banner no próprio App), pagando no boleto, hoje tá saindo ainda menos: R$ 2.523,74 e com Frete Grátis. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 17 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2017 9 horas atrás, Cabral disse: @Henrique H., senti uma força hardmobiana na sua postagem... Pra quem tá interessado mesmo sendo MarketPlace (não conheço a loja, não posso recomendar nem criticar), no App e com o cupom de aniversário (ver banner no próprio App), pagando no boleto, hoje tá saindo ainda menos: R$ 2.523,74 e com Frete Grátis. Acertou em cheio... uma pena que não vou mais comentar lá.... Fui banido ...... hahaha veja a situação: A promoção de toalhas do ricardoeletro voltou ontem a noite... postei pra galera e com fins humoristicos coloquei a foto daquele negao bem dotado sabe?, o da piroc... Mas era uma foto cortada só com a parte do peito dele pra cima... nada de nudez. Como ele usa uma toalha na foto eu coloquei, "até ele ja garantiu a dele, vc vai deixar passar?" ai por isso me baniram que gente sem graça cabral hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 17 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas