lipe_oa Postado 18 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2017 Galera, tempos de desapego, estou vendendo o meu moinho por que já tenho outro, vamos as especificações: Capacidade do Hopper : 500 gr Mós: Flat, 49 mm Material das mós: Aço Temperado Rotação do Motor: 700 r.p.m. baixa velocidade Aquecimento: Minimo devido a baixa rotação Regulagem: Stepless Material do corpo: Aço Inox Potência: 200W Tensão: 220V O moinho está 9/10, só não falo q está 10/10 porque já foi usado e não tem a caixa original. Quero 500,00 + frete PS: abaixei o valor de 600 para 500 Fotos: É isso ai, e se precisar parcelar eu coloco no Mercado Livre, qualquer duvida, fiquem a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 20 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2017 Opa, a retenção dele é bem pequena ou é impressão minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 20 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2017 Similar aos Nemox, na vdd se não me engano é o mesmo corpo e mesmo "bico", não sei te falar se quanto é... =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Setembro 2017 Galera fiz umas fotos comparativas com o Baratza Preciso e abaixei o preço do moedor tmb As três moagens de cima são do Preciso e as inferiores são do Demoka um Close das moagens do Preciso: E um close na moagem do Demoka: Tirem suas próprias conclusões se não vai parecer propaganda... kkkkkkkkkkk Qlq duvida estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Antoniazzi Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Amigo, ainda tem o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 6 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Tenho sim, me manda mensagem privada que te passo meu numero e eu respondo todas suas duvidas mais rapidamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 7 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Oi Lipe... Como fica a moagem pra expresso? Tem boa consistência? Frete para 99051400? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 7 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Cara pra espresso ele é excelente, na vdd ele foi projetado pra ser um moinho de espresso, por ser stepless e tudo isso, as mós dele tem um tamanho bom e entrega um café bem uniforme, ele é bem parecido com o MD40 em termos de qualidade de moagem com a vantagem de ser stepless e vc conseguir regular milimetricamente Frete pra vc fica na faixa dos 35,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 7 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Tem juros o parcelamento no ML? Tipo umas 4x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 7 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Vou ficar com ele dependendo do juro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 9 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2017 Wagner numa simulação que fiz aqui agr deu 4 de 135,00 = 540,00, mais o frete Desculpa pela demora mas ontem foi correria por aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 16 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Opa, tenho interesse. Coloca no ML que eu acho que eles dão o frete pra mim (por conta da quantidade de pontos que já tenho lá). E também consigo pagar no cartão por lá. Pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Pode sim Heitor, te mandei PV com meu número do whats e a gente termina de acertar por la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.