Moysés Lourenço Bossi Lima Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Tenho uma Gaggia baby twin 110v com placa queimada, segundo uma oficina que levei em BH. Não conseguiram a peça é como moro no interior, desisti de consertar. Acessórios: tanque d'água, tampa, porta filtro, 3 filtros , tamper, medidor. Tudo original. R$250,00 Frete por conta do comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Salve Moyses, tenho interesse, vamos conversar. Te mandei um MP. Att, Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Boa Tarde Moysés ! Se não fechar o negócio com o Igor, tenho interesse nela, ok! Obrigado! Att Zé henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Estou atrás de uma assim. Só que queria 220v. Se alguém tiver aceito negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 4 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2017 Boa Noite Moysés ! Ainda tem a gaggia com defeito! Estou aguardando sua resposta! Te enviei uma mensagem privada, ok! Abraço Att Zé henriqueB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.