Gladys Piacente Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Pessoal, preciso de ajuda, comprei uma cafeteira, mas o grupo veio sem a peneira e pelo que pesquisei na internet a empresa não existe mais, ou nem ao menos sei se é esse o nome mesmo TUELA (estou achando que é um adesivo da empresa a que ela pertencia e não uma marca). Testei ela funciona muito bem, mas sem peneira... e pensei em substituir o grupo inteiro. O vendedor me informou que ela funciona com pó ou com sachê. Alguém conhece? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 Bem vinda ao CdC, @Gladys Piacente! Por grupo vc quer dizer porta-filtro, e por peneira quer dizer filtro? Supondo que seja isso, os tamanhos de filtro costumam ser padronizados. Com a medida do diâmetro interno do porta-filtro e a altura interna da parede dá pra dizer quais as opções adequadas de filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 24 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2017 é uma Brasilia minipods, muito boa maquininha, grupo de latao, opv de latao, resistencia de 1000watts, teria que trocar o chuveiro e colocar um de cimbali e importar um porta-filtro de lelit 57mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 @felipe magaldi Estou colocando aqui o link do tópico que você criou sobre restauração que pode talvez ajudá-la em algo. Dá uma olhada @Gladys Piacente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas