Teles Cassia Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Boa Tarde. Meu nome é Renata e tenho uma máquina Gaggia Baby class, que simplesmente adoro, esta semana ao vaporizar leite a mesma simplesmente parou. Parecia uma espécie de bloqueio. Meu marido acabou quebrando o interruptor on/off e estou no sufoco, pois não encontro o danado pra comprar em nenhum lugar no Brasil. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Olá Renata. Bem vinda ao forum. Sugiro utilizar a busca para ver se alguem teve problemas similares ao seu. Mas como bom ponto de partida vale dar uma olhada no topico das maquinas Gaggia.http://forum.clubedocafe.net/topic/60-clube-das-máquinas-gaggia/?page=128 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 25 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Não sei se Teles Cassia mudou de nome de usuário depois que o Bruno Marinho postou a resposta para Renata, mas a dica de olhar o tópico das Gaggia é fundamental. Lá tem as dicas de contato da Imeltron, serviço autorizado da Gaggia no Brasil. Contudo, há várias opções de interruptor bipolar de 15A por pólo (push button 2 pólos, uma posição, com trava) que podem ser utilizados, inclusive no diâmetro correto pra aproveitar a furação do gabinete sem necessitar modificá-lo. Pode-se até utilizar uma chave gangorra ou alavanca em vez do "push-button". Pra referência, tem no Ebay, na PartsGuru e em outras lojas. Mas a Imeltron ainda é a melhor pedida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teles Cassia Postado 25 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2017 Agradeço muito seu empenho....acabo de chegar de uma peregrinação para encontrar o tal botão e...nada...mandei email agora pouco a Imeltron, tomara eles tenham...um dia sem minha gaggia, pra mim é morte...kkkkkk....Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teles Cassia Postado 24 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Botão no lugar...agora trocar o termofusível queimado e serei feliz de novo...Obrigada amigos...Já estou aprendendo muito com vcs...Um abraço.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas