Ronaldo Postado 21 Junho 2017 Denunciar Share Postado 21 Junho 2017 Este é meu cantinho em mais ou menos um ano e meio nesse mundo. Cantinho bem modesto já não tenho mais espaço, vou dar uma remodelada dar um jeito de subir algumas coisas, tirar a água para dar espaço para o próximo passo que é um moedor melhor. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Novo cantinho. Gostaria de dicas para melhor posicionar, dicas de quadrinhos de café, etc, qualquer coisa para melhorar. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Fala, pessoal! Este é o meu atual cantinho do café. Nesse mês estarei fazendo uma bancada no meu "estúdio de guitarra" para misturar os ambientes. Assim que ficar pronto, eu mostro para vocês! Tinha esquecido do armário... 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Ei@Thales, onde comprou essas xícaras, achei muito bonitas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Ia perguntar isso agora kk, to atrás de xícaras tipo da UM coffee, porém a deles são importadas da Ásia pelo o que eu vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 São da cremaware, cerca de 100 pila cada uma. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Minhas xícaras ficaram tão bonitas agora. se fosse pelo menos um trio por esse valor, mas uma só é complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Eu fico namorando as da Loveramics, mas só importando e sai uma fortuna também. Mas são lindas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Julho 2017 Denunciar Share Postado 1 Julho 2017 Almir, as da um coffee sao deles, são bem bonitas mesmo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Fala, galera! Que bom que gostaram das xícaras! Não paguei tanto assim não. Custou R$ 41,42 no site da Lighthouse. Porém, comprei só a xicara, não vem com píres... http://www.lighthousecafe.com.br/index.php?route=product/product&product_id=245 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 E sim, a marca dessa xícara é Crema Ware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Acabei de comprar 2! 108 Reais com frete. Eu já tenho duas de 8OZ e agora peguei essas de 6OZ(180ml) pra capos com gosto maior de café e pra treinar pros TNT que geralmente são 6OZ. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 2 Julho 2017 Denunciar Share Postado 2 Julho 2017 Boa, Aurélio! Para uma Crema Ware o preço está bom. Vou ver se eu compro duas de 60 ml para fazer uma espresso com estilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 11 horas atrás, Thales Fernandes disse: Fala, galera! Que bom que gostaram das xícaras! Não paguei tanto assim não. Custou R$ 41,42 no site da Lighthouse. Porém, comprei só a xicara, não vem com píres... http://www.lighthousecafe.com.br/index.php?route=product/product&product_id=245 @Thales Fernandes Você é de Floripa? To vendo que ta crescendo numero de participantes daqui, acho que ta na hora de montar um clube local!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 2 minutos atrás, Ricardo Esteves disse: @Thales Fernandes Você é de Floripa? To vendo que ta crescendo numero de participantes daqui, acho que ta na hora de montar um clube local!! Fala, Ricardo! O pior é que não sou... Sou do Rio de Janeiro. Se não eu até ia me animar de criar um grupo local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 15 horas atrás, Thales Fernandes disse: Fala, Ricardo! O pior é que não sou... Sou do Rio de Janeiro. Se não eu até ia me animar de criar um grupo local! Caramba, achei que era por comprar na Lighthouse que é daqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 3 Julho 2017 Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 2 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Caramba, achei que era por comprar na Lighthouse que é daqui!! Não... hahahaha Conheci a LIghthouse quando digitei no Google "xícara Crema Ware"! Mas da próxima vez que estiver aí, visitarei a loja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barista Francisco Junior Postado 7 Julho 2017 Denunciar Share Postado 7 Julho 2017 Esse é meu cantinho do café atual. Falta mostrar muita coisa que ficam nos armários superiores, mas, aqui está o que uso mais no meu dia a dia.Bons cafés ! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 12 Julho 2017 Denunciar Share Postado 12 Julho 2017 Atualização do cantinho 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 15 Julho 2017 Denunciar Share Postado 15 Julho 2017 E o cantinho ficou pronto! Aguardando a nova máquina... 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertoncerqueira Postado 16 Julho 2017 Denunciar Share Postado 16 Julho 2017 Inspiradores todos os 'cantinhos' de café aqui, sendo que a maioria nem deve ser chamado assim no diminutivo rs, fico até tímido. Ma é meu cantinho de brincadeiras rs,com as ferramentas que me introduziram no mundo dos cafés, mesmo que não da melhor maneira, cafeteira de capsulas e moedor de laminas 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ailton Junior Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Em 16/07/2017 at 15:59, evertoncerqueira disse: Inspiradores todos os 'cantinhos' de café aqui, sendo que a maioria nem deve ser chamado assim no diminutivo rs, fico até tímido. Ma é meu cantinho de brincadeiras rs,com as ferramentas que me introduziram no mundo dos cafés, mesmo que não da melhor maneira, cafeteira de capsulas e moedor de laminas Oi Everton, muito massa o seu "cantinho", pode me tirar uma dúvida...sou iniciante nessa arte, qual é essa cafeteira ao lado da dolce gusto ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertoncerqueira Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 1 hora atrás, Ailton Junior disse: Oi Everton, muito massa o seu "cantinho", pode me tirar uma dúvida...sou iniciante nessa arte, qual é essa cafeteira ao lado da dolce gusto ? Abraço. Ahhhh Valeu Ailton, É resultado de meu consumismo mesmo rs, uma promoção na porta do supermercado Extra de uma cafeteira individual por R$15,00 haha, ela faz uma dose única de café coado, mas é um filtro permanente de plástico, deve ter uns bons anos que não é usada, mas coloquei ali pra fazer graça rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 19 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2017 E o cantinho foi atualizado com a máquina nova! Essa é uma Nuova Simonelli Appia II. Muito boa máquina. Depois de regulada, mesmo com o Encore, os espressos saíram tigrados e bem equilibrados. A pressão do vapor é excelente. Próximas metas são: 1) Um moinho melhor 2) Bonavita. Ainda estou pegando a manha da máquina. Mas já estou tendo bons resultados! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 Linda máquina, vc comprou nova ou usada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 Parabéns, Thales!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales Fernandes Postado 21 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2017 3 horas atrás, viniesp disse: Linda máquina, vc comprou nova ou usada? Comprei nova, na Grancoffee. 3 horas atrás, Márcio Martignoni disse: Parabéns, Thales!!! Muito obrigado, Márcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 Quanta alavanca! 24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 5 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2017 cantinho do café/malhação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2017 Bacana demais, Sergio!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas