Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Salve. Urnas funerárias?!?!?!?! Tá louca! Qual é, educadora? Esqueceu os ensinamentos do curso? Aquilo é lata padrão para amostras de 300 gramas de café verde. O Cláudio vive em meio a região produtora de grandes cafés. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Alex, refiro-me às mini-latas que recentemente abrigaram pequenas múmias supostamente torradas em abril último. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Alexandre a historia dessas latas é longa esta aqui : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/142-videos-da-isabela-raposeiras/ Resumindo , a aline ganhou uma "rasteira de anão" da madame raposeiras nessas latas e elas só foram entregues quando a Anita virou despachante lá na loja da madame. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 São as próprias Cal....confesso que não apreciei, kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Carlos Eduardo, vc é demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro seus comentários!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Alexandre, a Anita me ajudou para que essas latinhas chegassem até aqui, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Caramba, e eu todo intrometido aqui, corrigindo a educadora. Que MICÃO. #foimalaíoh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Imagina Alexandre, como vc ia imaginar uma história dessa??? Eu na minha ansiedade em conhecer novos grãos passei por essa experiência, kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Gostaria de esclarecer que a única coisa que eu fiz foi ligar lá e dizer: - Estou ligando da parte de uma pessoa de Minas que fez uma compra em abril... O cara falava pelos cotovelos e estava tanto na defensiva que nem me deixou falar. Que sabia de tudo, pedia mil desculpas, que o outro não estava mais lá, que foi um erro, que o pacote estava pronto, que ia ao correio aquele dia blábláblá. O cara falava tanto que esqueci de perguntar se a torra era a de abril e se eram grãos. Mas coincidência eu ligar bem no dia em que iam despachar. Viva Jung e a sincronicidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 É, certas coisas são coisas certas, outras são só certas coisas mesmo... (linha de raciocínio definitivamente afetada pelo Maldezé) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Como diria o japones dos 10.000 posts KarasdePau 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Estou sentindo falta do Miyamoto...ele não fez nenhum comentário do meu renovado cantinho do café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Os guardas devem ter encontrado o tablet dele de novo e ele deve estar na solitaria da papuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Mesmo atrasado receba meu cumprimentos pelo belo cantinho, Aline. Essa máquina é realmente uma máquina!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Obrigada Cletus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Estou sentindo falta do Miyamoto...ele não fez nenhum comentário do meu renovado cantinho do café É que ele está proibido de falar... kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Opaaaaaaaa!!! Estive meio fora no final de semana! Mas parabéns pelo canto!! Já sabemos para onde foi a nova Classika então.. Pro consultório do Cláudio.. Mas é claro.. Que estou proibido de tocar no assunto... Então, nem falei nada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ainda não, está um vazio aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Perdão.. Para onde VAAAAAAI... Mas lembre-se.. Eu não disse isto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 CHEGOU ..... https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/t1.0-9/10313391_721960571183376_6779276786404876888_n.jpg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Não abre aqui no trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Vais ficar de queixo caído!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Xô vê se já tá no FB.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Lindona, né Luciano???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Nipônico, dá um jeito de abrir, vc vai a-m-a-r! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Não abre aqui.. Só em casa agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 que máquina espetacular Cláudio, parabéns, dá um jeito de abrir aí Miyamoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Afinal não poderia deixar por menos, enfim; algo que me fará esquecer a Classika!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas