RogerioD Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Meu novo cantinho do café : 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 @RogerioD Aí sim, tem meu respeito! 'Cantinho' 'raiz' como andam dizendo, não esses cantinhos nutella ... heheheheh 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Atualizando com os equipamentos novos Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Onde é sua cafeteria? " O café é o combustível da vida! " 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Na Varanda do meu Apartamento [emoji57] Falta melhorar a iluminação, está péssima 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Kkkkkk, que show, mas é verdade , tem mais equipamentos que uma cafeteria. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 1 Março 2017 Denunciar Share Postado 1 Março 2017 Só tá faltando uns equipamentos da Bravo, quero ver depois!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Rsrsrsrsrs, eu havia notado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Galera, evitem utilizar a ferramenta de quote e multiquote para comentários que estão em sequência. Pedimos também que leiam as orientações que estão da seção de leitura obrigatória. Removi os quotes desnecessários. Att, Igor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Veja bem, está só o 'oro' está sacaderia, digo, cafeteira, hehe Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Sacaderia foi boa hehehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Parabéns, Maycon. Ficou show!!! Essas bases pretas, onde consigo delas? Gostei muito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Maycon, posso morar na sua Sacada? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmanoferreira Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Eu acompanho o diariodeumcoffeelover no Instagram e sempre fico "babando" nesse cantinho, parabéns Maycon, quando crescer vou ter um cantinho assim Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Obrigado Marcio!! Cara isso é um tapete de barman, a marca mais comum é a barmat e le galo... na net vc acha, comprei na casa do bar... ele é top, pois ajuda a manter a bancada limpa, tanto de pó quanto de água Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vou estudar um esquema de diárias Sall kkkkkkkkk Enviado do meu iPhone usando Tapatalk [emoji106][emoji106] obrigado emmanoferreira! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Março 2017 Denunciar Share Postado 2 Março 2017 Valeu, Maycon!! Vou passar a acompanhar o diário também. Grande abraço!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 Maycon, taí o Airbnb, Sall será o primeiro da fila!!! Sent from my SM-T330NU using Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 3 Março 2017 Denunciar Share Postado 3 Março 2017 1 kg de café bom por hora hahahaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 7 Março 2017 Denunciar Share Postado 7 Março 2017 É simples mas é meu rsrsrs 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Na Varanda do meu Apartamento [emoji57] Falta melhorar a iluminação, está péssima Meu projeto é fazer algo parecido com isto que você fez Maycon, alias tua varanda tem sido modelo para o que quero fazer, estou sumido do fórum por causa disso, busca por outro imóvel, rsrsrs....Sensacional parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon.alves Postado 19 Março 2017 Denunciar Share Postado 19 Março 2017 Bacana cara, é o espaço mais utilizado da casa hehehehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 3 Abril 2017 Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 É simples mas da pra fazer bons coados! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Abril 2017 Denunciar Share Postado 6 Abril 2017 Como o móvel, onde ficava a minha quick, não o peso dela, a máquina está no chão. Esse é meu cantinho provisório até achar um móvel que aguente o peso de todos os meus itens de café. http://i.imgur.com/wqXqsws.jpg Na cozinha está o resto das coisas A máquina ECM foi vendida e vai embora tb 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Hoje dei uma reorganizada no cantinho: 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Good afternoon! I welcome fans of coffee over the ocean! In Russia there are fans of coffee too. We have the forum - http://prokofe.ru/plugins/forum/forum.php There is my coffee corner. 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 And still I have a mobile set for coffee in the car or hotel... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Wow!!!! That's great!! A coffee corner and a coffee car! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Great set Laz , I have a handpresso too : http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2118-maquina-handpresso-12volts/?p=180672 And coffee , what type and origin you buy in Russia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laz Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Ekhkhkhkh... Gosh darn.... for me Brazil is only old novels 19-20 centuries. And as it is a pity... ;(( I have a roaster Gene Cafe CBR-101 http://prokofe.ru/user.php?id.13621 But still I don't exploit him. Meanwhile is enough for me freshly roasted (3-5 days after roasting). I buy it with delivery here. https://tastycoffeesale.ru/ I have collective purchase for friends of my city forum. I have no business from it, but I allow the discount to each customer. And as a result I have every time a free pack of coffee grain 250 гр. In a year I made 70 purchases, in each of which of 3-20 packs of coffee for my subscribers. I am not sure that the Internet the translator could translate me truly. I am glad that I communicate with you!!! I with pleasure will post still a photo, but you at a forum have restrictions on the volume of the general files. .... or I that I haven't understood that.... carlos eduardo Wow!! That's wonderful! I am glad to communicate with the colleague! My personal vova@osebe.info mail carlos eduardo It is my subject at our forum. I understand that you won't understand language, but just thumb through a subject.... http://prokofe.ru/plugins/forum/forum_viewtopic.php?151498 I am LAZ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Nice place, congratulations ! Welcome Laz to brazil coffee forum, i hope you enjoy our coffee´s ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas