rubensp Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 Baratza Vario adquirido do colega lasanchez, extremamente bem conservado (pelo lasanchez) porque não utilizei muito depois que comprei (chegou o Bravo mini, entao ficou de lado) Valor: R$ 1.600,00 mós de cerâmica, melhor para espresso. Preferência: Retirada no local (SP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 Ótimo produto, ótimo vendedor! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 ja comprou Rodolfo? O.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 31 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2017 220v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 1 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 110v preferencia: retirada em maos em SP. Aguardarei ate dia 14 (volto de viagem dia 7) Postarei fotos quando voltar e para o pessoal que entrou em contato de fora de SP, vou mantendo voces informados. Obrigado pelo interesse e valeu Rodolfo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluecoffee Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Trocou um moedor elétrico por um manual, é isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 1 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2017 Pra vc ver a moral que tem o Bravo Mini! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 2 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2017 Eu tenho um Mazzer Super Jolly que vou manter mas sinceramente, só uso o Bravo Mini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 17 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2017 Vendido! Favor fechar o topicoEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas