Felipe Medeiros Postado 3 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2017 Meus amigos por favor me ajudem a resolver uma grande questão para meu dia a dia. Sou produtor de café e preciso muito controlar minhas curvas de torra, gostaria de desenvolver um projeto com ARDUINO Projeto bem simples, usar um Arduíno com sensor de temperatura ligado em um programa podendo ser o roastlogger (ou outro conhecido por vocês) que me mostre a curva de torra, só quero monitorar a temperatura o restante farei manualmente de acordo com o gráfico apresentado na tela do PC se alguém puder me ajudar vamos trocando ideias. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 3 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2017 Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Medeiros Postado 3 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2017 1 minuto atrás, Fernando - 1268 Café disse: Felipe, veja o tópico da Air Fryer. Lá tem um esquema arduino+roastlogger com a programação, mas a estrutura é pensada pra um forno elétrico. Pra um torrador de tambor a gás, são outros 500, mas já é um ponto de partida Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 3 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2017 2 minutos atrás, Felipe Medeiros disse: Show me passa esse link, mais como disse quero usar o roastlloger, apenas com sensor de temperatura na massa e a temperatura ambiente, o restante das manobra irei controlar manualmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas