pedro.fabricio Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Alguém sabe como funciona o reembolso com o Aliexpress? Já comprei diversos produtos de café (chaleira, balança, sifão) no Wish e eles são bem tranquilos para pedir o reembolso caso não chegue no prazo estipulado. Já no Aliexpress nunca comprei e tenho essa dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Compre com rastreio e pague por boleto do Ebanx, só ficar atento e acompanhar os prazos de envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Alguém sabe como funciona o reembolso com o Aliexpress? Já comprei diversos produtos de café (chaleira, balança, sifão) no Wish e eles são bem tranquilos para pedir o reembolso caso não chegue no prazo estipulado. Já no Aliexpress nunca comprei e tenho essa dúvida. Que site é esse wish?Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 Gente, está em promoção o Aliexpress, vários itens de café e outros de interesse geral de eletrônicos a produtos de casa. Assim compensa um pouco esse dólar escorchante! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 5 horas atrás, pedro.fabricio disse: Alguém sabe como funciona o reembolso com o Aliexpress? Já comprei diversos produtos de café (chaleira, balança, sifão) no Wish e eles são bem tranquilos para pedir o reembolso caso não chegue no prazo estipulado. Já no Aliexpress nunca comprei e tenho essa dúvida. É razoavelmente simples, deu o prazo e não foi entregue abre-se uma disputa. Eu, por precaução, aviso antes ao vendedor que abrirei e aguardo um dia em média. Eles respondem bem rápido. Até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.fabricio Postado 28 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2018 6 horas atrás, EduardoAlemao disse: Que site é esse wish? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Wish é um site/app com a mesma proposta do AliExpress. https://www.wish.com/ 5 horas atrás, Mesquita disse: É razoavelmente simples, deu o prazo e não foi entregue abre-se uma disputa. Eu, por precaução, aviso antes ao vendedor que abrirei e aguardo um dia em média. Eles respondem bem rápido. Até! Beleza, valeu! O prazo quem estabelece é o vendedor ou é o mesmo prazo pra todas compras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas