Henrique H. Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 Fala pessoal, tudo certo: Bem procurando melhorar meus cafés comprei 04potes da grindz urnex para limpeza do meu moedor, inicialmente resolvi ficar com 01 e deixar os outros 03 para venda até porque acredito que vá me durar bastante um pote. Estão lacrados, chegaram hoje para mim! Vi em um tópico aqui que estão vendendo o grindz no Brasil por R$ 225 + frete. então resolvi disponibilizar por R$ 200 + frete EDIT: só tenho mais 01. Por questões de menos burocracia fiz o anúncio no ML, mas também posso fazer por depósito. Segue - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930821053-grindz-da-urnex-de-430g-para-limpeza-de-moedor-de-cafe-_JM Fotos, produto lacrado: Bons cafés!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan2204 Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 Interessante. Limpei uma vez mas usei arroz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 14 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2017 Galera só tenho mais 01 unidade, a outra foi vendida para usuário do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 14 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2017 Pessoal acabei de receber o segundo pacote que era pra ter vindo com meu grindz (3º pote) + 1 cafiza... O vendedor me envio 02 grindz ao invés de 01 cafiza Então tenho mais 02 grindz disponíveis para venda. ambos lacrados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 20 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 2 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Outubro 2017 ainda tenho 02 unidades! Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 27 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 1 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2017 Bom dia, só tenho mais 01 pote, o outro foi vendido pelo ML! Att. Henrique H. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique H. Postado 3 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2017 Bom dia pessoal, fiquei inativo no último mês, respondi os PMs agora. Ainda tenho 01 unidade. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.