André Santos Savini Postado 12 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2017 Estou passando o link pois acho super interessante o frete grátis e 3x sem juros nas compras acima R$200,00 A quem se interessar, boas compras! http://loja.cafeorfeu.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Depois de quase um ano sem comprar café desta marca, faz umas duas semanas resolvi experimentar novamente, e também o microlote Piselli. Na ocasião os colegas Lisca, Anita é Gilberto experimentaram também, e a opinião unânime foi que continuam com um padrão de torra mais voltado ao gosto popular (torra escura). Fiquei decepcionado pois achei que pelo menos o microlote teria uma pegada mais voltada ao café especial (torra media), mas o padrão parece ser o mesmo. A indicação continua sendo para espresso (e mesmo assim talvez não agrade ao gosto de muitos), o meu eu prefiro mais "mal-passado" rs 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas