eduardobrindo01 Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Bom dia. Vou para Ribeirão Preto este final de semana e vou trazer para São Paulo o café Velho Formoso torrado em grão. Já comprei café deles antes e recomendo. Eles vendem pelo site tbm. Eles estão com uma safra do ano passado com 82,5 pontos por R$35,00 o quilo. A safra deste ano está com 84 pontos por R$46,00 o quilo. Estes são os valores deles, não estou cobrando nada em cima. Se alguém quiser algum posso trazer. Eles tem 12 quilos da safra do ano passado e 7 quilos deste ano. Vou ficar com 1 quilo deste ano e 2 quilos do ano passado. Os cafés da safra do ano passado foram torrados 30/08 e a safra deste ano foi torrado esta semana. Se alguém quiser que eu traga, posso entregar no meu trabalho em Santo Amaro, em frente a ponte Transamérica ou em casa no Cambuci. No site tem os contatos da Thalissa que foi com quem falei. Quem quiser, acerte os valores com ela. Quero divulgar, pois foi o melhor custo-benefício que já encontrei de café especial. Segue o link. https://www.cafevelhoformoso.com Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Decopinheiro Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Bom dia. Vou para Ribeirão Preto este final de semana e vou trazer para São Paulo o café Velho Formoso torrado em grão. Já comprei café deles antes e recomendo. Eles vendem pelo site tbm. Eles estão com uma safra do ano passado com 82,5 pontos por R$35,00 o quilo. A safra deste ano está com 84 pontos por R$46,00 o quilo. Estes são os valores deles, não estou cobrando nada em cima. Se alguém quiser algum posso trazer. Eles tem 12 quilos da safra do ano passado e 7 quilos deste ano. Vou ficar com 1 quilo deste ano e 2 quilos do ano passado. Os cafés da safra do ano passado foram torrados 30/08 e a safra deste ano foi torrado esta semana. Se alguém quiser que eu traga, posso entregar no meu trabalho em Santo Amaro, em frente a ponte Transamérica ou em casa no Cambuci. No site tem os contatos da Thalissa que foi com quem falei. Quem quiser, acerte os valores com ela. Quero divulgar, pois foi o melhor custo-benefício que já encontrei de café especial. Segue o link. https://www.cafevelhoformoso.com Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Ótima iniciativa!!!Sabe falar mais sobre os cafés?Grande abraço Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo01 Postado 15 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 A safra de 2016 é Mundo Novo com Catuaí. A safra de 2017 é Obatã. Essas safras eu não tomei ainda, mas acredito na pontuação que ela me informou. Deve ser muito bom. A safra de 2017 ela ainda está definido a curva de torra.Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Olhei o site e também fiquei interessado! Eles poderiam colocar mais informações sobre o café - as características sensoriais, assim como a torra normalmente utilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardobrindo01 Postado 15 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 A torra é média para clara. Eu ainda não cheguei neste nível de características sensoriais.Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 16 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2017 Média pra clara? Fiquei interessado. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas