Márcio Martignoni Postado 21 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Fala, pessoal!!! Este ano, eu e minha mulher estaremos novamente presentes na SIC. Alguém mais vai estar lá? Ano passado foi muito bom poder encontrar e conhecer os membros daqui do fórum. Participaremos em todos os dias. Será um prazer encontrá-los lá! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 21 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Estou credenciado para representar uma produtora aqui de Caconde, se não der zebra de última hora, devo ir... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 21 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Show, Lisboa!!! Vai ser ótimo vê-lo por lá!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 21 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2017 Presente lógico!! Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acauã Auler Rolim Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Eu vou! Vai ser ótimo estar lá e ainda conhecer também o pessoal do Fórum! Abraços, até logo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 É isso aí!!!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 6 horas atrás, Márcio Martignoni disse: Fala, pessoal!!! Este ano, eu e minha mulher estaremos novamente presentes na SIC. Alguém mais vai estar lá? Ano passado foi muito bom poder encontrar e conhecer os membros daqui do fórum. Participaremos em todos os dias. Será um prazer encontrá-los lá! Estaremos lá ! Grande prazer poder revê los !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Também estarei presente esse ano pela primeira vez. Irei com a esposa e alguns amigos aqui de Recife. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Que ótimo, Valmor!!!!!Estamos com saudades!Murilo, também vai ser um prazer conhecê-lo pessoalmente! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 Opa, dia 25 vou estar lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 Presente! Todos os dias. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Salve pessoal, vamos movimentar este tópico aqui, que tal?! Estou vendo que vai vim muita gente desta vez e, pensando nisso, acho que seria legal aproveitarmos a oportunidade para fazer um grande encontro do CdC fora da feira, o que acham? Primeiro Encontro Brasileiro do Clube do Café, que tal? (Será que é muita pretensão??? O pessoal do Jamboree pode até ficar com inveja...) Assim podemos nos conhecer pessoalmente melhor, bater um papo com mais tranquilidade (a feira é uma loucura) e de repente até fazer uns cafés juntos ou tomar umas cervejas/drinks. Conversei com uma amiga que possui uma cafeteria no centro de BH (na Savassi), chama Oop, e ela topou emprestar/alugar (ainda não discutimos isso direito) o espaço para a gente na quarta feira dia 25/10 a noite. A vantagem de ser lá é que daria para fazermos uns cafés utilizando os equipamentos lá e também umas comidinhas. Vou correr atrás disso, mas preciso saber se você teriam interesse em participar desse evento na quarta a noite, ou até mesmo em outro dia se for o caso. O que acham???? No mais, será um grande prazer receber todos aqui na capital mineira!! A SIC é incrível, vocês vão ver!!! Aproveito para me colocar a disposição para ajudá-los na escolha dos melhores hotéis e formas de transporte pela cidade. E aliás, podemos fazer como no ano passado e criar um grupo no whatsapp para nos comunicarmos com mais agilidade e facilidade. Caso tenham interesse, me chamem no privado (ou no whatsapp para quem já tem meu número) e daí conversamos melhor!! Grade abraço cafeinado, Igor 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Opá! estarei lá também, junto com uma comitiva de produtores daqui do Caparaó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Salve Leandro, vai bom demais te encontrar aqui amigo. Aproveite para trazer seus cafés para apresentar para o pessoal do clube conhecer!!! A galera vai curtir muito, tenho certeza. Para quem não conhece, o @dessidepaula é produtor no ES. Já estive lá na propriedade dele para conhecer o trabalho que está fazendo e até peguei uns cafés para provar. Os cafés estavam bem legais!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Salve, Igor! Acho a ideia bem legal.Em relação ao whatsapp, com certeza vai facilitar muito a comunicação dentro da feira.Nos veremos aí novamente! Será um prazer!Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Krauze Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Pessoal de Curitiba vai em peso também Por curiosidade, vocês vão ficar em hotel ? Se sim, em qual ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Estarei na Feira também com CERTEZA dia 25 provavelmente eu a esposa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Eu e minha esposa vamos ficar no Bristol.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 3 horas atrás, Igor disse: Aproveito para me colocar a disposição para ajudá-los na escolha dos melhores hotéis e formas de transporte pela cidade. E aliás, podemos fazer como no ano passado e criar um grupo no whatsapp para nos comunicarmos com mais agilidade e facilidade. Caso tenham interesse, me chamem no privado (ou no whatsapp para quem já tem meu número) e daí conversamos melhor!! Igor, Com uma probabilidade muito grande, estarei presente. Estou lhe passando o meu WhatsApp por MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lindomarjf Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Igor, enviei MP com o meu telefone para incluir no grupo do WhatsApp. Sobre o hotel, eu vou ficar no Stop Inn que é um dos indicados pela organização da SIC. Se alguém precisar de dados de contato deles: STOP INN EXPOMINAS Endereço : RUA CURRAL DEL REI, 598 - 598 Bairro : PADRE EUSTAQUIO - Cidade : BELO HORIZONTE - Estado : MG Por fim, a possibilidade do evento na Oop seria excelente, tanto pelo local em si quanto pela oportunidade de nos conhecermos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Grande ideia Igor. Para mim seria um prazer conhecer boa parte da turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Legal @Igor, pode me incluir no grupo do Zap! Acho uma boa um encontro na OOP, e pode ser na 4ª mesmo pra galera se conhecer logo. Sexta sai o resultado do COTY e depois não se sabe o que pode acontecer... Caso se classifiquem entre os 150, os produtores de Caconde vão estar lá tb. Vou ficar na casa de uma filha de coração qui moraín Berizôn.... não sei ainda se vou na 2ª-feira ou se fico até domingo. Estava querendo esticar até o Caparaó, inclusive pra revisitar a Fazenda do amigão Leandro @dessidepaula, mas acho que a grana estará curta pra isso, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dessidepaula Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Que noticia ruim @Lisboa Santos, estava contando com a sua mão de obra para colhermos aqueles obatãs, rsrs. Vou ver se consigo levar uns cafés que nem o Igor sugeriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Leandro, tô morrendo de vontade de ir passar uns dias aí com vc, e colher aquele obatã, já tenho até chapeuzinho de catador (bóia-fria) e luva próprios e alguma experiência em ficar brigando com o pé de café para arrancar dele o que há de bom! rsrsrsrs não está descartada a possibilidade, mas está se tornando uma inviabilidade. Mas vamos aguardar o ferver da água na chaleira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Saiu. Programacao dos cursos.http://semanainternacionaldocafe.com.br/br/?page_id=942A oportunidade é boa, mas o custo...Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Me inscrevi só no Re:Verb, dentre os pagos, claro. Os outros pagos estão na base (mínima) de R$100 a hora, uns com 60 vagas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Salve amigos, recebi as mensagens de vocês com o telefone e mais perto da feira, quando abrir o grupo, acrescento todo mundo!! Sobre a ideia de ser quarta feira, é isso mesmo mestre Lisboa, é que o pessoal já se conheça de uma vez no primeiro dia para facilitar a vida de todo mundo nos dias seguintes. Fico feliz com a aceitação do evento. Vou correr atrás para fazer isso acontecer, é sempre um grande prazer encontrar todo mundo, ainda mais se tivermos maior liberdade para preparar um café e bater um papo descontraído. Grande abraço, Igor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2017 Infelizmente não poderei participar do encontrão, pq vou fazer um bate e volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 @Igor e lá no 104 não rola aquele encontro TNT tradicional lá não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Vai ter um evento na 104 sim, coisa grande, aberto ao público. Agora se vai ter TNT não sei. Vou tentar confirmar e passo essa informação aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas