Rodrigoks Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Amigos! Nos próximos dias, receberei, finalmente, minha Aram (sem base). Todavia não pretendo ficar com a cafeteira, pois passou muito tempo e estou com outros projetos. Como o Aram abriu novas encomendas de cafeteira a R$ 1.490 (com base), com entrega prometida para janeiro, achei justo fixar o preço da minha em R$ 1.000,00 (sem base). Quem comprar, receberá a Aram novinha, sem nenhum uso, e o que é melhor, sem atrasos. Depositou o dinheiro, Aram no correio. Pode até dar de presente de Natal na firmeza. Preço: R$ 1.000,00 + frete. Interessados manifestar opção neste post, que tentarei na medida do possível respeitar a ordem de preferência. Obrigado! Rodrigo KS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Rodrigo, disse no tópico da ARAM e repito aqui: Tenho grande interesse em adquirir sua Máquina. Só tenho dúvidas quanto ao seu funcionamento sem a Base e por isso só espero os colegas que já receberam responder blz ? Quando a forma de pagamento precisaria ser via mercado livre, tem problemas pra você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Allex vc pode comprar a base separadamente depois, a minha eu comprei e o valor foi de 270 reais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 22 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Rodrigo, passei um email para a Aram perguntando se me vendem ( tem pra vender ) a base. Assim que me responderem te confirmo ou não blz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2017 Tranquilo, @allexlimaa2, te dou preferência provisória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 23 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2017 Bom dia.Caso o amigo não fique, tenho interesse! Adicione-me na lista por favor.Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 23 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2017 Idem aqui! Me coloque na lista! Pago na mesma hora por ela! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2017 Luiz Moreira e Flaze, considerem-se na lista. Segunda-feira o Alex decidirá se fica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 23 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2017 Luiz Moreira e Flaze, considerem-se na lista. Segunda-feira o Alex decidirá se fica.Obrigado!Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 23 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2017 Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flaze Postado 24 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Infelizmente vou ter que sair da lista de espera. Agradeço a boa vontade. Grande abraço! @Rodrigoks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2017 Vendido para o @Allexlimaa2. Obrigado ao @Luiz Moreira e @Flaze pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas