Ir para conteúdo

Bebidas Geladas


Five

Postagens recomendadas

Alguem aqui no Forum sabe se é possivel fazer em casa aquelas bebidas geladas, geralmente encontradas na Starbucks ou no California Coffee?

 

Eu adoro o Iced Caramel Macchiato da Starbucks, que seria:

 

Para criar esta bebida original da Starbucks, nós combinamos espresso, leite, essência de baunilha e gelo, cobertos por uma rica camada de calda de caramelo.

 

No California Coffe temos o Caramel Ice Blended.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Five, temos um tópico de receitas de bebidas à base de café, há receitas quentes e frias ali. De repente alguma te agrada.

 

Ainda, no tópico Fotos, fotos, fotos publiquei uma foto do Frozen Cappuccino do Starbucks e junto há um link com a receita (em inglês). Se por acaso fizer compartilhe conosco a receita traduzida.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimei a língua com uma comida muito quente e fiquei alguns dias sem tomar café quente. Aí tive que partir pra bebidas geladas, mas com café. Tentei fazer um frozen de cappuccino, até que ficou bom. Se conseguir fazer essa da starbucks eu também vou querer a receita.

Tenho em casa o extrato da baunilha, que eu mesmo preparei com a própria baunilha. Ainda quero usar em alguma bebida gelada, como esse Iced Caramel Macchiato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...