Eliana Postado 25 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 Olá... Onde comercializa bicos rosqueável de porta filtro? Estou a procura de bico com "uma saída" ou um com espaço maior entre as saídas. Tenho uma Tramontina by Breville, as saídas do bico são muito próximas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 Procura saber se a rosca é 3/4 igual dos PF mais comuns, se for é só encomendar um na http://www.cafecozinhaecia.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliana Postado 25 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2017 1 hora atrás, João Vitor Ribeiro disse: Procura saber se a rosca é 3/4 igual dos PF mais comuns, se for é só encomendar um na http://www.cafecozinhaecia.com.br/ Ai sim, acessei o site e cadastrei. Vou solicitar orçamento. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado. Talvez eu tenha algum parado aqui, vou procurar. Mas não entendi direito o que precisa. Se as saídas são próximas, você consegue tirar em 1 xícara... Isto é, bico de 1 saída ou de 2 saídas bem separadas são meio antagônicos... :-) Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 2 horas atrás, Carneiro disse: 3/8 BSP... 3/4 é gigante! Se for rosqueado, a chance de ser diferente de 3/8 é bem pequena. O que acontece com alguns é ser encaixado. não entendo muito dessas medidas, levei numa loja de material e me passaram a medida 3/4 hehe, vou dar uma olhada melhor dps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2017 1 hora atrás, helderbarreto disse: O da Breville é rosqueado... também tenho interesse em comprar uns bicos diferentes. Vou medir. Apenas para não comprar errado, essa medida é em polegadas, certo? Sendo assim 3/8 de polegada são equivalentes a 9,53mm? Não. 3/8 é o diâmetro do tubo, se não me engano. A rosca macho deve ter uns 16,66mm na largura, e é 19 fios por polegada, então deve dar 1,336mm de passo. Mas se a largura bater, não imagino que seja outro padrão... Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas