Marcia Postado 29 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2017 Hora de desapegar! Vendo NS Oscar 220V com tanque de água. A máquina está em SP.Estou com ela há uns 2 meses. Era de uma sorveteria no interior de SP. Fiz um anúncio no mercado livre. Pro povo aqui do fórum por fora do ML deixo por 2.4k.https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917085807-cafeteira-maquina-de-cafe-espresso-nuova-simonelli-oscar-_JM Tenho também o moedor NS Grinta, se interessar. Botei para escambo aqui no fórum, mas posso vender. Passou por uma "revisão" em abril. Coloco as aspas porque acho que o técnico fez uma checagem de parâmetros, mas sem limpeza (recomendo para quem quiser desmontar e limpar de acordo, não tive tempo).O portafiltro está bem usado e passa bem dos 90° para extrair, mas funciona ok. Talvez trocar a gaxeta resolva. Peguei para melhorar a qualidade dos meus espressos em relação à minha twin, mas não adaptei a vaporizar nela. Agora com a Aram chegando, a twin fica para os cappos e Aram para os espressos. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2017 Baixando para 2.000,00Estou com outros projetos e preciso de espaço =) Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 8 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2017 se fosse mais perto eu ficava com ela :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 9 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2017 Mandei MP, @Marcia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2017 Respondido LP!Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Moderação, pode fechar o tópico, por favor! Oscar a caminho de novo lar. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas