Rodolfo M Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Vendo torrador I-roast2, tem pouco menos de 1 ano de uso. Em perfeito estado de funcionamento. R$850,00 Interessados, enviem mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 2 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2017 Juntando grana pra um Probatino Rodolfo? :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 3 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2017 Olha @m3nd3s, vontade não falta, mas para uso doméstico o preço é proibitivo rs Vou procurar algo voltado para uso doméstico, mas numa categoria superior hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Bacana! Boa sorte com a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Tô quase caindo nesta tentação, já que a compra do Fresh Roast não deu certo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourenço Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Lisboa, se ainda não comprou, vou comprar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Reservado para o colega Lourenço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 No problem at all, @Lourenço! eu já tinha liberado o Rodolfo para vender, prefiro até o fim do ano, quem sabe, investir no Fresh Roast SR700, que tem um pouco mais de recursos. Enquanto isto vou começar a brincar com meu novo forninho elétrico que ganhei, com um dimmer que eu adaptei, deste tipo aqui, apelidei ele de "Tubinho". Embora bem similar quanto ao funcionamento, ele tem algumas vantagens significativas em relação ao seu velho primo "Bolinha". Vou usar com um metrônomo no celular, pra controlar com precisão a RPM, e seja o que Deus quiser! Pra começar na torra tá bom..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 O @Lourenço já transferiu, que apressado kkkkkkkk, falta entregar hoje de noite (quem sabe rola uns cafés hehe). @Lisboa Santos, eu dei uma investigada no site que vende os freshroast, o sr500 e 700 estão fora de estoque. Não achei contato deles (falam para segui-los no Instagram, mas não existe perfil com o nome do site - no Facebook https://www.facebook.com/Home-Roasting-Supplies-417882935019029/?ref=ts&fref=ts, última atualização em 2015) e no fórum deles, a última postagem foi a 1 ano, sendo as últimas postagens pedidos de atualização da entrega (sem respostas). Caso for comprar, talvez seja mais seguro pelo eBay. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Pois é, Grão Mestre de Torras, @Rodolfo M Sam! Isto talvez explique o problema que tive em comprar direto deles. Resumindo a bufunfa, mandei uma grana pro Kizner que usou o cartão prepago dele do PagSeguro pra fazer a compra. Debitaram no cartão mas ao mesmo tempo cancelaram o pedido, vai ver foi isto: não tinham em estoque, sei lá... isto há dois meses quase, e até agora o PagSeguro não liberou de volta a (minha) grana pro Kizner, talvez o Kizner vá acionar o Procon na semana que vem. Eles reconheceram o estorno (depois de um mês) mas agora estão enrolando pra liberar de volta pro @José Kizner. Minha ideia agora é comprar, com impostos e tudo mais, pelo Mercado Livre - Compra Garantida, daí é só pagar o boleto e aguardar. Se der rolo o ML me devolve rápido (espero) a grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 11 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 @Lisboa Santospoutz, que dor de cabeça isso... Vcs conseguiram resolver o problema do frete? Ele dá como frete gratuito, mas tenho certeza que é para compras locais (só que o site não arruma isso). Lembro que se vc adicionasse alguma coisa (por exemplo uma jarra extra), o frete subia para uns 40U$ (só a jarra era uns 20U$ o frete), na teoria o torrador teria frete de 20U$... Em todo caso o site não parece nada atualizado. Se colocar na ponta do lápis, o ML é o melhor negócio. No eBay, a maioria já cobra o imposto de importação antes, e está saindo mais caro (único senão é que hoje não tem o sr700 no ML, apenas o sr500). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Sim, na ponta do lápis, e com a garantia de devolução do ML, vale a pena! Está à venda o SR700, e inclui o frete internacional tb, aqui. A ideia, fracassada, de comprar direto no site deles era tentar escapar dos impostos, o que era muitíssimo improvável de acontecer. De qualquer forma não é pra agora, tem as despesas da SIC, perdi a pressa e vou ver mais pro fim do ano. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Aí Rodolfo, e Lisboa para seu uso doméstico. Esqueci o link rsrs All eletric! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 12 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2017 Hoje conheci o Lourenço e “patroa” (ele diz que é só uma amiga, mas já senti quem manda na dupla rs). Ambos vieram de Ribeirão Preto apenas para pegar o torrador (meldeuz, eu achava que iam aproveitar a passagem por sampa! Véspera de feriado em sampa... quase 6h para chegar!). De quebra rolou uma torra é um café (que estava muito ácido rsrsrs, faltou barista aqui rs) Torrador entregue, aguardemos o feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lourenço Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Olá colegas, bom dia. Já utilizei o I-Roast2 por aqui e o Leandro gostou, mas acabei ficando com os 2 (I-Roast2 e o forninho Airfry), alegando que não ia ter tempo para fazer as torras e que ficava mais fácil eu torrar e enviar para ele já pronto....ha ha ha Também não segui viagem. Veio mais parentes de fora por causa do Dia das Crianças e as direções de viagens foram diferentes. Acabaram por reunir todos em Paulinia-Sp. O Leandro vai levar duas torras, uma clara e outra escura feita no I-Roast2 para análises em laboratório da Universidade Fluminense de Volta Redonda. Utilizei para isso o PRESET 1 do I-Roast2 para me dar um full city e depois de umas 2 horas fiz outra torra interrompendo no iniicio do primeiro crack. Embalei as amostras de apenas 50 gramas cada em sacos de vácuo e ele levou para Volta Redonda. Observando o desenrolar do PRESET 1, pude constatar que em menos de 10 minutos ocorre a torra e que nos ultimos minutos é muito rápida. Durante a próxima semana vou tentar programas em 5 estágios para entender o forninho. Abraços. Em tempo: Lisboa, tenho um montão de equipamentos obsoletos aqui em casa que aceitavam Windows Xp. Hoje meu notebook está com Windows 10 (não sei até quando). Muitos equipamentos que operavam com Windows 8 não aceitam o Windows 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.