Rodolfo M Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Vendo Gaggia Baby, possui porta filtro duplo, porta filtro naked, tamper, filtro cego. Tem pouco mais de um ano, utilizado por 6 meses, média de 2 espressos por semana. Em perfeito funcionamento. R$ 750,00 adicionando: 110V, localizado SP Capital Interessados, enviem mp. Ja negociado, falta a entrega e pagto agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Mandei MP, Ok?Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 O Tapatalk tá meio estranho. Veja se chegou. Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geyzonferreira Postado 30 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2017 Vendo Gaggia Baby, possui porta filtro duplo, porta filtro naked, tamper, filtro cego. Tem pouco mais de um ano, utilizado por 6 meses, média de 2 espressos por semana. Em perfeito funcionamento. R$ 750,00 Interessados, enviem mp.Onde está localizada q cafeteira?Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 1 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2017 (editado) Errei o post, favor encerrar o tópico, pois já foi vendida. Editado 1 Outubro 2017 por Wagner Berton Errei o post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas