Wagner Berton Postado 7 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Olá. preciso de ajuda sobre este moinho. Não encontrei nada no site. O que podem me dizer acerca deste moedor Fiamma MCF 65 A? Usarei de FP à expresso. Qual o preço de mercado de um relativamente novo? http://www.fiamma.pt/pt/cafe/moinhos/mcf-65-a-0 Grato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2017 Ola Wagner, até onde eu sei a fiamma não fábrica moedores, apenas coloca o nome dela em cima da marca original assim como a italian coffee faz com os antigos VFA´s, este moinho parece ser um MACAP M5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 11 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Felipe, muito obrigado por sua ajuda. Através de sua informação pude identificar o modelo da foto. Trata-se na verdade do Moedor Fiamma MCF 8A (Portugal) ou o seu equivalente Macap MX (Itália). Achei alguns reviews e parece ser um bom "tanque de guerra", indicado para uso comercial. É um ótimo moedor. Grato mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 11 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Compraste? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Não. Eu acabei comprando Vai servir de par com a Oscar que peguei com a @Marcia, com uso eventual pra moer maiores quantidades em um negócio novo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 Beleza. É que vi anuncio no olx e vendedor é basicamente ao lado da minha casaEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2017 LP ficou com o monstrão é a monstrinha! Se seja uma dupla de alegria!Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas