viniciusfm Postado 9 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2017 VENDIDO Moinho em perfeito estado, uso exclusivamente residencial em coados, sem nenhum detalhe. Motivo da venda: comprei um Baratza Vario. 110v Se alguém quiser estimar o frete: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/ Cep de origem 90220180 Dimensões altura 22 cm largura 11 cm comprimento 32 cm peso 4 kg O moinho está em Porto Alegre RS. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Torres de Souza Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Quando comprou o moedor? Sabe se este já vem com a Nova caixa de transmissão GB2.0? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 10 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 O moedor foi adquirido em fevereiro de 2015 pelo primeiro proprietário na Espresso Brasil, eu o comprei em novembro do mesmo ano e a partir daí o seu uso foi de apenas umas 60g-75g por semana em coados. Considerando que a Baratza introduziu a nova caixa de transmissão em 2012, creio que esse moedor a possui, mas não posso garantir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.