Valmor Postado 16 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Chegou o momento de me separar dessa querida maquina ! Simples , Robusta , compacta , geniosa mas fantástica ! Máquina De Café Espresso Rancilio Silvia V1 Tensão : 120v Máquina Acompanha: 01 Porta Filtro Original 58mm ( Foto ) 01 Porta Filtro Naked 58mm ( Foto ) Investimento : R$1.750,00 Obs: existe pequena quebra no tanque interno q não compromete em nada o funcionamento nem Vaza água. ( ultima foto ) Equipamento encontra se em São Paulo , Zona Norte. Anunciada no Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-924839277-maquina-de-cafe-espresso-rancilio-silvia-v1-_JM Abs Valmor 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Nooooooooooosssaaa era meu sonho até comprar a Aram!!! Ótima venda pra você Valmor. baita máquina! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 16 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2017 Valeu Amigo Allexlimaa2 Essa é realmente uma boa "companheira" de cafés .... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriane Postado 13 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2017 Allex, A Silvia sempre nos proporcionou excelentes cafés! Mas como o Café para nós é um negocio, tivemos que partir para máquinas maiores! Mas o apego por ela é grande! além de ser linda! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 24 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2017 MAQUINA VENDIDA , POR FAVOR FECHAR O TÓPICO . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas