Burny Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Acho ainda não tem tópico. Achei bem interessante. Sem frete para o Brasil. Apoiei. 4 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 (editado) Legal Burny, apoiei também!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Editado 21 Outubro 2017 por Santiago Luz Removida citação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 21 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Parece que a versão sem reservatório de água precisa de garrafas da Evian (ou rosca compatível). Deve ter em supermercados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Link para o projeto (o fórum automaticamente troca pelo vídeo, vamos ver se agora fica o link, mesmo): https://www.kickstarter.com/projects/twoatsix/puckpuck-the-little-cold-brew-coffee-maker-for-the Se cold brew fosse gostoso eu até apoiava! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2017 Se tivesse a aeropress eu apoiaria justamente pra fazer esse teste em casa, se coldbrew é bom mesmo, porque o que tomei era pior que água no chopp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 23 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2017 Dei o early bid também. Nunca nem provei coldbrew kkkk. Quem sabe.... por 9 Euros me pareceu adequado para provar algo novo. Se eu não levar o cano, tudo bem. Se eu levar, também não vou sofrer tanto assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 23 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2017 Parece bem interessante porque deixa experimentar com tipos de filtro diferentes. Acho que vou entrar também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 26 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2017 Pledge £21 [PUCKPUCK & VESSEL]Só aguardar! [emoji477]#ToDentroEnviado de meu Asus Zenfone 2 [emoji477] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 31 Julho 2018 Denunciar Share Postado 31 Julho 2018 depois daqueles clássicos atrasos de financiamento coletivo, estão enviando, o meu foi recebido pelos correios, agora são mais 2 anos no limbo de cwb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 1 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2018 Meu Tb está a caminho. Mas não acusou chegada no Brasil aindaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 1 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2018 E lá vamos nós detidos pela alfândega! [emoji24]Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2018 O meu já chegou no buraco negro de Curitiba. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 1 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2018 Todo mundo já está animado; apostas para quantos dias em Curitiba? Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 2 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2018 Meu já saiu de lá. Foi para Cajamar. Semana que vem tá aquiEnviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2018 o meu foi encaminhado pro CEE daqui, se tudo der certo até sexta chega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 4 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2018 No meu caso algumas horas em Ctb Deu entrada na RF dia primeiro às 7:30, saiu no mesmo dia (!) as 14h. Ontem chegou em SP. Tá perto também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Minha saiu para entrega 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Tão junto, literalmente, se bobear no mesmo carro. [emoji41]Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Agosto 2018 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Recebi o meu. Bem embalado, bonito. Agora vamos ver se funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2018 Mesma coisa aqui. Como chegou junto do hario n2 preferi estrear o último Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 7 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2018 Minha Brasília é diferente da de vocês, pois nem de Cajamar saiu. E os status dos dias são os mesmos. Ainda bem que atualmente não estou em Brasília e só verei essas coisas em outubro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 8 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2018 Opaaaaaa, e eis que ontem (07/08/2018) sou contemplado com esta belezura! Hahahaha, super feliz e ansioso pra começar os ColdBrew. [emoji477]Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2018 @juliofalmeida E aí, comprou o pacote todo? Com o recipiente superior? Bom uso aí, ainda não testei o meu, mas entre hoje e o fds já vou testar. Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 8 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2018 Mesquita, obrigado.Sim, com suporte sim. Hoje devo testar RSMe passa um feedback sobre seus testes [emoji3]Bom ColdBrew [emoji477]Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha Postado 9 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2018 Eu não comprei o reservatório porque achei que não valia a pena, já que dá pra usar garrafa pet. Mas era cilada. O encaixe não é compatível com as garrafas pet que usamos aqui. Vi, no manual, que dá pra usar garrafas da Evian e de uma tal de Volvic, que nunca ouvi falar. As da Evian que eu encontrei eram todas de vidro e não serviam. Alguém está tendo o mesmo problema ou todos aqui compraram o reservatório? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2018 fiz um cold hj, 4hrs pingando, curti o resultado. para quem quiser a garrafa, no mercado aqui perto tem a de plastico 330ml (5,80 cada), posso comprar e enviar por correio, não sei se fica viável. o que eu fiz, invés de cortar a garrafa para adicionar gelo, foi fazer um pequeno furo uns 2-3mm na base, assim a água não trava e da para congelar a garrafa e deixar descongelando e pingando. depois vou testar fazer um reservatório maior usando o bico de uma garrafa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rocha Postado 9 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2018 2 minutos atrás, João Vitor Ribeiro disse: fiz um cold hj, 4hrs pingando, curti o resultado. para quem quiser a garrafa, no mercado aqui perto tem a de plastico 330ml (5,80 cada), posso comprar e enviar por correio, não sei se fica viável. o que eu fiz, invés de cortar a garrafa para adicionar gelo, foi fazer um pequeno furo uns 2-3mm na base, assim a água não trava e da para congelar a garrafa e deixar descongelando e pingando. depois vou testar fazer um reservatório maior usando o bico de uma garrafa. Você pode me dizer qual é a marca da água, por favor? Se não for pedir muito, pode medir o diâmetro da boca também? Vai ajudar demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2018 É a evian, a garrafinha de plástico de 330ml, amanhã pego a medida delaEnviado de meu moto x4 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 11 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2018 alguem achou alguma garrafa alternativa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2018 Mesquita, obrigado.Sim, com suporte sim. Hoje devo testar RSMe passa um feedback sobre seus testes [emoji3]Bom ColdBrew [emoji477]Enviado de meu ASUS_Z00AD usando o TapatalkFiz hoje, ficou bacana, saboroso. Usei a receita deles 38 Gr de pó, só fiz mais lento um pouco, para contar as fitas usei a lanterna do celular, deixei na faixa de 37 a 40 gotas por minuto.Por acaso eu tinha uma garrafinha de Evian em casa, senão era problema.Depois vou trocar a moagem para um pouco mais grosso ou fino só pra ver como fica. É aí, já fez?Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk alguem achou alguma garrafa alternativa?Rubens, ora só se usar veda rosca ...Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas