andrelac Postado 25 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2017 Boa noite Pessoal. Estou negociando com uma pessoa um moedor igual desse site http://www.zyba.com.br/maquinas-de-cafe-expresso-saeco-profissionais-de-grupo-moinho-dosador-ulisses.html Nao encontrei vídeo ou algo na internet falando sobre, gostaria de saber a opinião de quem conhece ou já teve, ela é antiga (fabricada em 2009) Estou saindo de uma porlex manual para ir em uma elétrica, as moagens são para expresso e francesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 25 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2017 Não eh mto grande? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelac Postado 26 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2017 Sim, pelo que vi pesa cerca de 14 kg, mas tenho um bom espaço pro canto do café, também não sei se ela é mto barulhenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 27 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2017 O problema seria a retenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Lopes Mota Postado 7 Março 2020 Denunciar Share Postado 7 Março 2020 Amigos, vcs conhecem o Moedor Saeco modelo MS85 ... Sabem me dizer se é uma boa maquina para expresso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudes Silva Postado 31 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 31 Janeiro 2021 Ola Andre. Achei esse post antigo aqui. Estou vendo um moinho igual a este. Queria saber sua opinião. Se comprou e gostou dele. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas