Daniel Gama Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Boa tarde galera, alguém saberia me dizer onde consigo comprar uma cafeteira belga aqui no Brasil? Pesquisei na Internet e só achei no Ali Express, porém diz que esse produto não pode ser entregue aqui no Brasil. Grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Tem na Amazon: https://www.amazon.com/NISPIRA-Belgian-Belgium-Luxury-Balance/dp/B00BWH8UZ2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Vender vende mas o preço eu acho absurdo R$ 1000,00 , isso como o Burny mostrou custa uns 100 dolares ou menos , se vc importar pela amazon vai sair os mesmos 1000 ou um pouco mais. http://www.importadosprime.com.br/p-4497632-Cafeteira-Sifao-a-Vacuo-8D!-Vacuum-Syphon-Coffee-Maker!-Royal-Belga!-Decoracao!-Ouro-ou-Prata A extração é um teatro demorado e como a chama de lamparina é de controle de temperatura impossivel , vai sair um cafe diferente do outro , sem falar que limpar depois é um porre. Eu tive um bolinha faz tempo , usei 2 vezes , na terceira vez quebrou quando fui lavar , um porre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Quem sou eu para julgar o que o colega quer gastar com a cafeteira, especialmente nesse país cheio de paneleiros ricos, que até tem máquina ECM de > 10.000 pratas na cozinha, ne? Kkk Com certeza é mais uma peça de decoração do que uma cafeteira prática, mas deve ter pessoas que gostam. Já tomei café feito na cafeteira belga, foi ok, e até achei o ritual charmoso. Abçs, Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Gama Postado 29 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 1 hora atrás, carlos eduardo disse: Vender vende mas o preço eu acho absurdo R$ 1000,00 , isso como o Burny mostrou custa uns 100 dolares ou menos , se vc importar pela amazon vai sair os mesmos 1000 ou um pouco mais. http://www.importadosprime.com.br/p-4497632-Cafeteira-Sifao-a-Vacuo-8D!-Vacuum-Syphon-Coffee-Maker!-Royal-Belga!-Decoracao!-Ouro-ou-Prata A extração é um teatro demorado e como a chama de lamparina é de controle de temperatura impossivel , vai sair um cafe diferente do outro , sem falar que limpar depois é um porre. Eu tive um bolinha faz tempo , usei 2 vezes , na terceira vez quebrou quando fui lavar , um porre. Vlw Carlos, obrigado pelas informações, não sabia, estava mesmo é curioso com essa cafeteira, e realmente é muito caro, não pagaria. Vlw!! 1 hora atrás, Burny disse: Quem sou eu para julgar o que o colega quer gastar com a cafeteira, especialmente nesse país cheio de paneleiros ricos, que até tem máquina ECM de > 10.000 pratas na cozinha, ne? Kkk Com certeza é mais uma peça de decoração do que uma cafeteira prática, mas deve ter pessoas que gostam. Já tomei café feito na cafeteira belga, foi ok, e até achei o ritual charmoso. Abçs, Burny Vlw Burny, realmente muito caro, mais decoração do algo que faz um café diferenciado que valeria a pena etc, vlw, abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas