Marcelo Lucena Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Olá pessoal. Não me julguem mal, mas tenho uma nespresso e tenho aprendido a apreciar café, não tinha costume. Estou tomando café sem açúcar faz um tempo, em uma visita a uma empresa, eu tomei um café destas superautomatica moído na hora. Queria jogar a nespresso fora naquele momento rsrs Gostaria de comprar em equipamento destes, mas tenho preferência para a praticidade, e por isso gostaria de comprar uma superautomatica. Qual vocês recomendam, que não deixa muito a desejar no café, li alguns tópicos, sei da preferência de vocês por ser equipamentos separados e tal, mas enquanto não chego neste nível de exigência de vocês, gostaria de algumas sugestões que não me dessem dor de cabeça depois. Vi esta aqui, mas não faço a mínima ideia se é boa ou não. http://www.lojazyba.com.br/maquina-de-cafe-expresso-automatica-syncrony-logic-220-volts/p?idsku=2000502&gclid=CjwKCAjw-NXPBRB4EiwAVNRLKq_kRXf-i7TOP4DHEmCi3tR6TXFun7Aa9eB7Rtoe607wbW-3i7VB5xoCDyAQAvD_BwE O que vocês acham e teriam mais sugestões nesta faixa de preço? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 29 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2017 Olá Marcelo, já existem alguns tópicos sobre este assunto aqui no fórum. Respondendo a tua pergunta, recomendo a Saeco Lirika. Você deve encontrar ela por menos de R$3.000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas