Márcio Martignoni Postado 3 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2017 Salve pessoal! Por motivo de futura mudança, estou iniciando a venda de meus equipamentos de café maiores (máquina de espresso e moedor). O moedor anunciarei em outro tópico. Minha Gaggia Baby Twin foi adquirida há cerca de 2 anos do primeiro proprietário, o qual a adquiriu da Imeltron. Ele me disse que a tinha adquirido há cerca de 4 anos naquela época, então calculo que ela tenha hoje entre 6 e 7 anos de uso. Ela possui pequenos arranhões mas nada que a torne menos chamosa (vide fotos) Tenho feito regularmente a higienização da máquina com back flush com água a cada utilização e com Cafiza a cada 15 dias. A água do Rio é considerada mole, de forma que só fiz descalcificação no final de ano. A gaxeta foi trocada recentemente. As partes de alumínio pintadas (tampo, base e drip tray) tiveram a tinta removida e foram polidas. Ficaram lindas!!! Troquei o braço vaporizador pelo da Rancilio Silvia V1/V2, que mudou completamente a capacidade de vaporização do leite. As bebidas a base de leite melhoraram tremendamente. Comprei um portafiltro naked para aferição de técnica e mesmo pelo prazer de ver aquela extração bonita de vez em quando. Assim, vamos lá. Máquina e kit são compostos de: 1) Gaggia Baby Twin, 220V, com braço vaporizador da Silvia, com portafiltro duplo; 2) Portafiltro naked; 3) 1 filtro triplo, 1 filtro duplo, 1 filtro simples, todos não pressurizados; 4) 1 filtro simples pressurizado que também serve para sache; 5) 1 filtro cego para back flush (acompanha o de borracha original); 6) 1 tamper de inox de 58mm (acompanha o original de plástico); 7) 1 funil para dosar o café no filtro; 8) 1 pitcher de inox de 350ml; Preço total: R$ 1.200,00 + frete (máquina se encontra no RJ) Seguem vídeo e fotos: Brevemente colocarei o anúncio no Mercado Livre. Se alguém se interessar, por favor, me envie MP. Grande abraço! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 VENDIDA. Por favor, moderação, encerre o anúncio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas