LUANSOFISTE Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Bom dia pessoal. Recentemente comecei a me interessar por café de qualidade, comprei uma prensa francesa e um moedor Hario Skerton. Porém tenho uma máquina dolce gusto e aquela capsula reutilizável que eu coloco o pó. Minha dúvida é: Fazendo a moagem correta e colocando um café de qualidade ela dará o mesmo resultado que as máquinas de expresso utilizadas pelos usuários do fórum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freedom Force Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Cara, com certeza não. Se você acertar a moagem e compactar certinho, com um café bom, pode ficar bom, mas não fica igual espresso propriamente dito. Eu achei bem difícil acertar a moagem e bem pouco prático preparar as cápsulas, especialmente com um Skerton que tem espaços grandes entre uma regulagem e outra. Na minha opinião não vale muito a pena, mas tem gente que acho que gosta de fazer desta maneira. E como hobby tudo é válido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Vianna Postado 8 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 Você usa cápsula reaproveitável de metal ou plástico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUANSOFISTE Postado 8 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2017 5 horas atrás, Yan Vianna disse: Você usa cápsula reaproveitável de metal ou plástico? Plástico. 7 horas atrás, Freedom Force disse: Cara, com certeza não. Se você acertar a moagem e compactar certinho, com um café bom, pode ficar bom, mas não fica igual espresso propriamente dito. Eu achei bem difícil acertar a moagem e bem pouco prático preparar as cápsulas, especialmente com um Skerton que tem espaços grandes entre uma regulagem e outra. Na minha opinião não vale muito a pena, mas tem gente que acho que gosta de fazer desta maneira. E como hobby tudo é válido Entendi, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas