Ruston Louback Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Salve, estou pensando em mudar meus equipamentos e por isso estou colocando a venda. 1- Maquina Rancilio Epoca Stank 1 ano uso com Moedor Rancilio MD 40! kit profissional!!! Só vendo a máquina e o moedor junto 2- Maquina Ascaso Dream , modificada para tirar um expresso show! retro., semi-profissional segue as fotos: http://forum.clubedo...eam-modificada/ preço via MP. como sao maquinas grandes e eu nao tenho a caixa, prefiro que venham buscar. Não tenho experiencia em transporte. hehe Estou SP capital. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Segue o vídeo: usei café expresso com 11 dias de torra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 E aí Ruston, vai trocar tudo mesmo? Faxina geral? Pensei até que você ia morar fora do Brasil, rsrsrsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 11 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 kkkkk vou mudar um pouco. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Amigos, aqui o negocio é rapido! Epoca com moedor ja vendido!!! Falta ainda a ascaso! Excelente oportunidade para quem esta na duvida com uma Gaggia. abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 13 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Salve Ruston. Parabéns a você e ao comprador pelo negócio realizado. O set é de primeiríssima e dá muita satisfação trabalhar com a Epoca e o MD40. Cafés maravilhosos que dão fama ao barista. Essa Ascaso Dream fica me tentando.... Não fora a fidelidade mútua com a Avanti MiniBar, acho que o novo CEP dela seria no Rio. Só espero que a Gaggia fique pronta logo, pois voltar para a Nespresso, agora após tão boas xícaras, será barra pesada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2012 Agora vai ser dificil.. hehe fase de abstinencia hehe. O pessoal, nao sabe o que ta perdendo com a Ascaso! alem de uma das maquinas mais bela que ja tive. hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Valeu pessoal!!! Assim que eu ajeitar tudo posto uma foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Eduardo, so faltou agora vc ter as xicaras e canecas do CDC! assim o kit fica completo. hehe abs e muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Morro de vontade de adquirir, mas se eu aparecer com mais xícaras em casa, da separação Vou ter que esperar os próximos produtos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Uai Leva pro escritorio hehe Xicaras e canecas serao um sucesso no trabalho. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Ruston, já vendeu a Ascaso? Um abraço Ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Ainda não! Mas há bastante interessados! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Ok. Vou pensar a respeito. Grata, um abraço Ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Anita, A Ascaso Dream é a sua cara. Se eu pudesse imaginar que máquina seria cada usuário do fórum o lugar da Dream certamente estaria reservado para você. :P Quer enlouquecer? Clique aqui: http://www.ascaso.com/2012/maquinas-molinos-cafe-espresso/dream1.html Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Leo, por favor, não me tenta... Já tá difícil pensar com clareza. Uns 3 já me disseram o mesmo. Me interessa saber se a Ascaso tecnicamente se compara à Silvia. Há ainda uma outra dúvida técnica que eu precisaria esclarecer antes de decidir. De repente rola um rolo entre a azul e a vermelha.... Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 A caldeira da Silvia é maior, acho que 360ml, da Ascaso deve ser 200ml. Ambas de latão. O grupo da Ascaso é sob a caldeira, como Gaggia etc, a da Silvia é acoplado na caldeira mas à frente. Não sei se há diferença... Essa Dream não tem válvula de três vias, a Silvia tem. Acho que também não tem OPV regulável. OPV dá para instalar, 3-vias não. O filtro da Silvia é 58mm, da Ascaso é 57. A Ascaso é muito mais bem acabada e com detalhes, a Silvia é mais quadrada. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Marcio disse tudo. As Dream atuais até tem a OPV regulável (e se não me engano a 3 vias também) mas as mais antigas não tem. E de fato a OPV regulável é possível de instalar, mas a solenóide até onde sei nunca conseguiram instalar... Mas é uma máquina robusta e bem acabada. Eu diria sim que tem componentes de mesmo nível de qualidade da Silvia, embora com essas duas ressalvas das válvulas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Anita, Tem um (ou dois, não lembro) vídeos da Dream no canal da Seattle Coffee Gear. Dá uma olhada lá no site deles ou no Youtube. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Uma pergunta: ela não tem solenóide por ser uma máquina originalmente para sachês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 Acho que originalmente para manter custo etc. Talvez com a procura grande por esses itens lá fora pelos empolgados a Ascaso acordou e fez a Dream Up. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2012 (editado) Entendo. Obrigada pelos esclarecimentos. De todos que me deram dicas e opiniões. Ainda estou pensando a respeito. Um abraço PS: é uma belíssima máquina, sem dúvida! Editado 15 Setembro 2012 por Anita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasanchez Postado 15 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2012 Aqui o povo não perdoa uma boa barganha!! Meu primeiro baratza preciso foi comprado em incríveis 2 min pelo conhecido fominha foguinho!! Rsss. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 15 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2012 Ainda tem a Ascaso que ta uma barganha msm... maquina pra vida toda e pra colecionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Salve Ascaso Dream Vendida!!! muito obrigado a todos abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Parabéns ao/à feliz proprietário/a. Ana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 17 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Parabéns ao/à feliz proprietário/a. Ana Fui eu. TÔ IMPOSSÍVEL!!!!! :P Anita, por favor não fica brava comigo!! Esse namoro meu com a Ascaso do Ruston já faz alguns meses. Na verdade da minha esposa. Eu nem podia comprá-la pois gastei uma grana no Vario mas minha esposa é absolutamente louca por essa máquina e esse fim de semana ela viu uma na web e comentou de novo. Aproveitei a oportunidade e resolvi presenteá-la. Abraços. Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Barbaridade! O pessoal é ligeiro nesse forum. Se eu fosse comerciante, faria condições especiais pro pessoal daqui e venderia como água no deserto. Mas como eu só um modesto funcionariozinho público... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Fui eu. TÔ IMPOSSÍVEL!!!!! :P Anita, por favor não fica brava comigo!! Esse namoro meu com a Ascaso do Ruston já faz alguns meses. Na verdade da minha esposa. Eu nem podia comprá-la pois gastei uma grana no Vario mas minha esposa é absolutamente louca por essa máquina e esse fim de semana ela viu uma na web e comentou de novo. Aproveitei a oportunidade e resolvi presenteá-la. Abraços. Leo Uai....e a Gaggia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 17 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2012 Uai....e a Gaggia? Por enquanto não resolvi nada, mas confesso que gostei do cafezinho que tirei lá na casa do Ruston, com grão velho, tamper de "prástico" e o Breville. Se com o Vario e café fresco der um resultado legal acho até que venderei a Twin, pois minha máquina principal do dia a dia é a Mypressi e a Ascaso ficará mais para as visitas... Abraços, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas