Márcio Martignoni Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 A Koppi está com uma promoção: se vc comprar 4 pacotes o frete internacional express sai de graça! Encomendei 4 pacotes: 2 para espresso e 2 para coado. Vamos ver como vêm! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 se for esse aqui eles dizem que usam dhl -> https://www.koppi.se/international-orders/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Você vai pagar uma penca de imposto. É DHL express (courier). Nunca arrisquei por isso hehe, mas não é promoção, essa política dela é antiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 17 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 kkkEspersr que o café valha a pena...Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Márcio, já vou separar uma petição aqui da devolução dos impostos para te mandar o modelo ... heheheh Espero que valha a pena! Abraço e mande notícias dessas belezuras!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2017 Chato ser courier, mas com certeza valerá a pena. Está entre as melhores da Europa, caso goste de torra nórdica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2017 Estão chegando agora lá em casa. Essa é a notícia boa... A má é que estou até agora tonto com a paulada. Somando II, ICMS, taxas de desembaraço e ajuda aos pobres do RJ foram R$287,11. Tô me sentindo aquele vira-lata que tomou uma coça do fila brasileiro. Nunca tinha importado por courier então.... Resta provar os cafés. De qualquer forma, queria muito conhecer essa torra. Conheci a Anne na SIC no Re-Verb e estava bem curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas