Álvaro Gomides Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 O último mês do ano está chegando, que tal lembrarmos um pouco do que foi o ano de 2017 pra nós? O top 3 cafés que tomei esse ano foram o Seu Juaréz da compra coletiva, o moka da compra coletiva e um nanolote da região que nem cheguei a comentar aqui. A minha melhor aquisição foi de longe o Bravo Mini, ele só vai ser substituído daqui uns anos por um elétrico. Acredito que o assunto mais falado foi a Aram, e também acredito que tenha sido o lançamento do ano. Sobre moedores, estava apostando minhas fichas no Sette, mas não emplacou! Pra vocês, o que marcou o ano? 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Pra mim, disparado, o melhor do ano também foi a aquisição do Bravo Mini, especialmente com a base. Melhorou muito meus cafés em casa e na casa de amigos. Esse ano também foi especial em termos de cafés. Tive oportunidade de provar cafés maravilhosos, tanto de nossa tradicional compra coletiva, aqui já parabenizando Igor, Luiz Paulo e os demais colegas envolvidos no projeto, quanto café adquiridos. Me desfiz de minha querida Baby Twin, o que me deixa com muitas saudades... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 30 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Aram foi lançamento de 2016 hahaha mas como demorou muito acabou sendo muito falado esse ano tb. Meus top 3: Ethiopia Ana Sora Guji Natural - Has Bean Opascope Espresso - Blue Bottle Kilimanjaro Natural - Squaremile 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 30 Novembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2017 Sim, Bruno! Mas é que o assunto foi o mais falado do ano na minha opinião, apesar da campanha ter sido do ano passado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dario Mattar Postado 1 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2017 Em matéria de equipamentos não cheguei a investir em nada neste ano. Mas de cafés os que eu e minha mulher mais curtimos aqui do Brasil foram: Paraíso (Um coffee), Salada de Frutas (fazenda Sta. Rita), 785 (Coffee Lab), Carita (Isso é Café). Tomamos alguns que compramos no Uruguai e tb eram bem bons, um deles de origem Colombiana que não me recordo o nome, mas foi torrado pela La Fabrica de Café, comprado no simpático Ganache Café em Colonia Del Sacramento. O outro foi um Etíope, chamado Burundi, torrado pelo The Lab Coffee Roasters e comprado no Café Borneo em La Barra (Maldonado), numa cafeteria precária de uns surfistas que trabalhavam com equipamentos quebrados e praça bem suja. Mas o café era bem bom e compramos uns 2 pacotes para moer e preparar em casa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas